São José da Laje: Processo Seletivo oferta Curso de Graduação via IFAL

Serão ofertadas 94 vagas para o Polo da UAB da cidade

Por Assessoria 02/08/2019 21h09
São José da Laje: Processo Seletivo oferta Curso de Graduação via IFAL
São José da Laje: Processo Seletivo oferta Curso de Graduação via IFAL. - Foto: Cortesia

O IFAL – Instituto Federal de Alagoas lançou o edital Nº016/2019/PROEN-IFAL do vestibular 2019.2 para o ingresso dos alunos nos cursos superiores de graduação à distância Serão ofertadas 94 vagas para o Polo da UAB/São José da Laje nos cursos: Licenciatura em Letras- Português (34 vagas), Licenciatura em Ciências Biológicas (30 vagas), Bacharelado em Administração Publica (30 vagas).

As inscrições poderão ser feitas ate as 23:59hs do dia 18 de Agosto no site exame.ifal.edu.br.  Consulte também o edital. Os candidatos prestarão o exame na cidade/polo para qual estão inscritos, no dia 01 de setembro de 2019 às 09h00 (horário local), nos locais/endereços que serão divulgados até 05 (cinco) dias úteis antes da prova.

O Polo da UAB/São José da Laje é referência no estado de Alagoas e oferta oportunidade de Ensino Superior para mais de 500 estudantes de São José da Laje e região. Atualmente, contempla sete cursos de graduação, são eles: Administração Pública, Ciências Biológicas e Letras pelo Instituto Federal de Alagoas-IFAL, Matemática, Química e Pedagogia pela Universidade Federal de Alagoas-UFAL, Matemática e Gestão Hospitalar pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas-Uncisal.