Por G1 AL

ônibus ficou com a frente destruída após a colisão — Foto: Divulgação/CBM

O choque entre um ônibus de estudantes, um caminhão e uma motocicleta deixou feridos, na manhã desta quarta-feira (7), em um trecho da BR-104, em Rio Largo.

Na ocasião, ficaram feridos o motorista do ônibus estudantil, que ficou preso nas ferragens, e o motociclista, que caiu embaixo da cabine do ônibus. Todos foram resgatados em situação estável.

O ônibus estudantil seguia de União dos Palmares para Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Apesar do impacto da colisão não há registro de estudantes feridos.

Segundo testemunhas, os veículos seguiam na via no mesmo sentido quando o ônibus bateu na traseira do caminhão baú, atingindo a motocicleta.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para ajudar no resgate das vítimas.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1

Próxima matéria em

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?