Bom Dia Alagoas. Cine Arte Pajuçara lança projeto pensamento em ação

Bom Dia Alagoas

Cine Arte Pajuçara lança projeto pensamento em ação

3 min

Repórter Andrea Resende tem os detalhes.

Trechos

Bairro do Farol recebe a Feira de Finanças, Educação e Negócio Próprio - Andrea Resende tem os detalhes.

Bairro do Farol recebe a Feira de Finanças, Educação e Negócio Próprio

Católicos de Arapiraca comemoram 75 anos da Paróquia da Concatedral do Bom Conselho - Santa é a padroeira da cidade.
4 min

Estudante de Maceió conquista medalha de ouro na Olimpíada Internacional de Matemática - Disputa ocorreu na Tailândia.
4 min

Vice-presidente da OAB fala sobre preconceito - Vagner Paes explica o caso de uma mãe que tem o filho autista e que sofreu preconceito em um grupo de Whatsapp.
7 min

Vice-presidente da OAB fala sobre preconceito

Crianças de 6 meses a menores de 1 ano devem se vacinar contra o sarampo - Recomendação é do Ministério da Saúde.
30 seg

Crianças de 6 meses a menores de 1 ano devem se vacinar contra o sarampo

Fiscalização coíbe descarte irregular de resíduos em bares e restaurantes - Repórter Heliana Gonçalves tem os detalhes.
4 min

Fiscalização coíbe descarte irregular de resíduos em bares e restaurantes

Empresário é preso em Arapiraca suspeito de vender produtos falsificados - Ele foi preso em uma operação coordenada pela Polícia Civil.
1 min

Empresário é preso em Arapiraca suspeito de vender produtos falsificados

Manoel Cavalcante é condenado a 21 anos de prisão pela morte de cabo Gonçalves - Irmão dele, Marcos Antônio Cavalcante foi absolvido.

Manoel Cavalcante é condenado a 21 anos de prisão pela morte de cabo Gonçalves

Postos de combustíveis são autuados em Maceió - Estabelecimentos foram autuados por propaganda enganosa.
1 min

Postos de combustíveis são autuados em Maceió

Geriatra fala sobre curso de Emergências Clínico-Cirúrgicas que ocorre em Maceió - Evento ocorre há 34 anos em Alagoas.
4 min

Supervisor do CRB explica logística de viagens do Galo - Time está em SC para enfrentar o Figueirense no sábado.

Supervisor do CRB explica logística de viagens do Galo

Com salários atrasados, jogadores do Figueirense deixam de treinar nesta quinta - Atletas decidiram encerrar a greve em respeito aos torcedores.
3 min

Com salários atrasados, jogadores do Figueirense deixam de treinar nesta quinta

Torcedor responde: é melhor quando CRB joga dentro ou fora de casa? - Galo tem melhor campanha como visitante.
54 seg

Torcedor responde: é melhor quando CRB joga dentro ou fora de casa?

Atancate Ricardo Bueno passa por cirurgia e desfalca o CSA contra o Cruzeiro - Jogo vai ser neste domingo, em Maceió.

Atancate Ricardo Bueno passa por cirurgia e desfalca o CSA contra o Cruzeiro

Tenista alagoana mostra que não tem idade para praticar esporte - Ela sempre sonhou em ser tenista.
2 min

Tenista alagoana mostra que não tem idade para praticar esporte

Livro sobre político de Taquarana é lançado em Alagoas - Repórter Tony tem os detalhes.

Livro sobre político de Taquarana é lançado em Alagoas

Confira a agenda do esporte olímpico do fim de semana - Competições agitam o sábado e domingo.
1 min

Confira a agenda do esporte olímpico do fim de semana

Morador de rua é preso após tentar arrombar agência da Caixa Econômica - Dispositivo de segurança foi acionado e pó químico se espalhou na agência.
3 min

Morador de rua é preso após tentar arrombar agência da Caixa Econômica

Maior veículo de som automotivo está em Alagoas - Admiradores de som foram ontem ao estacionamento de Jaraguá para ver a quantidade de aparelhos.
5 min

Maior veículo de som automotivo está em Alagoas

Consultor em segurança orienta sobre boletos fraudados - Daniel Saraiva diz que esse tipo de crime é antigo.
6 min

Consultor em segurança orienta sobre boletos fraudados

Veja fotos do amanhecer enviadas pelos telespectadores - Imagens foram enviadas pelo Whatsapp.
1 min

Veja fotos do amanhecer enviadas pelos telespectadores

Cine Arte Pajuçara lança projeto pensamento em ação - Repórter Andrea Resende tem os detalhes.

Cine Arte Pajuçara lança projeto pensamento em ação