Filho de ex-governador, Nivaldo Lessa agride ex-mulher dentro da UFAL

A agressão só foi contida após intervenção de seguranças da Universidade que conseguiram imobilizá-lo

Publicado: | Atualizado em 03/12/2019 08:08

Nivaldo Lessa filho do ex-governador Ronaldo Lessa é acusado de agressão contra ex-esposa — © Reprodução

Maceió — O filho do ex-governador Ronaldo Lessa, está sendo acusado de agredir sua ex-esposa Rafaela Lessa, dentro da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no último sábado. O caso, foi registrada no momento da apuração de votos da chapa para o Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Segundo informações de testemunhas que presenciaram a agressão, Nivaldo Lessa, estava alterado no momento da apuração dos votos, além disso, ele vinha incomodando quem acompanhava a sessão.

+ Câmara Municipal de União vai debater privatização dos Correios

“Ao ver que Nivaldo ia sair dirigindo, Rafaela foi e tirou a chave da ignição do carro, daí por diante ele se transformou e começou a agredir ela. Segurou no seu pescoço e em seguida a vítima desmaiou. A seguir ele saiu arrastando ela pelos cabelos, mesmo diante dos gritos e pedidos para que parasse”, explica uma das testemunhas que preferiu não ter sua identidade revelada.

Nivaldo só parou com as agressões após os seguranças da Ufal intervir na ação e conseguir imobilizá-lo. Testemunhas disseram ainda que uma viatura da polícia foi acionada, no entanto, os policiais responsáveis pela guarnição se quer ouviram o agressor, que pegou o celular fez uma ligação e entregou o dispositivo a um dos  policias, que após isso, entraram na viatura e foram embora.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado contra Nivaldo Lessa, a vítima também fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).