Por G1 AL

Lista de aprovados na 2ª chamada foi divulgada nesta segunda-feira (11). — Foto: Suely Melo/G1

Foi divulgada a lista de aprovados na 2ª chamada no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) nesta segunda-feira (11).

Os convocados devem realizar a entrega dos documentos descritos no edital nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro.

Para cada curso, será disponibilizado um local diferente para a matrícula. É preciso conferir o bloco correspondente ao curso escolhido na lista da convocação da 2ª chamada.

Para os que optaram por cotas e Critério de Inclusão Regional serão analisados e o resultado preliminar será divulgado no dia 26 de fevereiro.