Por G1 AL

Universidade Federal de Alagoas divulga lista de convocados na 2ª chamada do Sisu nesta segunda-feira (11) — Foto: Magda Ataíde/G1

A relação com os nomes dos convocados na 2ª chamada dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) é divulgada pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O resultado saiu no final da tarde desta segunda-feira (11).

Além da lista de aprovados, o resultado final da análise da documentação dos estudantes que optaram pelas cotas e pelo Critério de Inclusão Regional também foi divulgado no site da Copeve.

Os convocados na 2ª chamada devem realizar a entrega dos documentos descritos no edital nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro.

Para cada curso, será disponibilizado um local diferente para a matrícula. É preciso conferir o bloco correspondente ao curso escolhido na lista da convocação da 2ª chamada.

Para os que optaram por cotas e Critério de Inclusão Regional serão analisados e o resultado preliminar será divulgado no dia 26 de fevereiro.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1