Bom Dia Alagoas. Confira a previsão do tempo para Alagoas no período de carnaval

Bom Dia Alagoas

Confira a previsão do tempo para Alagoas no período de carnaval

12 min

Trechos

Consultora de imagens dá dicas simples de roupas para o carnaval - Anne Costa mostra como peças junto com assessórios podem se tranformar em um look carnavalesco.
4 min

Consultora de imagens dá dicas simples de roupas para o carnaval

Lutador Luiz Tigrão vence duas lutas de Muay Thai por nacaute na Tailândia - Ele é lutador de MMA e foi para Tailândia aperfeiçoar as técnicas.

Lutador Luiz Tigrão vence duas lutas de Muay Thai por nacaute na Tailândia

Vitória diante do CRB deixa torcedores do ASA mais animados - Time não vencia há quase um ano.

Vitória diante do CRB deixa torcedores do ASA mais animados

Leandro Souza volta aos campos e reforça o CSA - Jogador ficou três meses afastados ap[os cirurgia.

Leandro Souza volta aos campos e reforça o CSA

CSA dispensa lateral Régis - Jogador se envolveu em uma confusão em um motel na capital.

CSA dispensa lateral Régis

Falta de iluminação traz problemas à moradores que ficam entre Maceió, Rio Largo e Satuba - Moradores reclamam que falta de iluminação pública traz riscos de assaltos e atropelamentos.
2 min

Foliões devem redobrar o cuidado com a alimentação na rua durante o carnaval - Alguns alimentos podem acabar prejudicando a saúde depois.
4 min

Foliões devem redobrar o cuidado com a alimentação na rua durante o carnaval

Saxofonista Derico Sciotti faz apresentação em Maceió - Ele estará na 7ª edição do programa 'Jazz Panorama ao Vivo'.

Saxofonista Derico Sciotti faz apresentação em Maceió

Bloco O Proclamador desfila pelas ruas de Marechal Deodoro no sábado - O secretário de Cultura e Preservação do Patrimônio Histórico fala sobre o assunto.
3 min

Bloco O Proclamador desfila pelas ruas de Marechal Deodoro no sábado

SMTT instala novas câmeras de monitoramento em Maceió - Serão 500 câmeras instaladas por etapas em toda a capital.
2 min

SMTT instala novas câmeras de monitoramento em Maceió

Abrasel de Alagoas lança mais uma edição do guia gastronômico - Guia traz indicações de bares, lanchonetes, restaurantes e casas noturnas.
4 min

Abrasel de Alagoas lança mais uma edição do guia gastronômico

Confira como foi o amanhecer desta quarta-feira em Alagoas - Telespectadores de diversos locais do estado enviaram seus registros para a TV Gazeta.
2 min

Confira como foi o amanhecer desta quarta-feira em Alagoas

Confira a previsão do tempo para Alagoas no período de carnaval - Professor Humberto Barbosa, coordenador do Laboratório de Análise e Processamento de Imagens de Satélites da Ufal, mostra como deve ficar o tempo.
12 min

Confira a previsão do tempo para Alagoas no período de carnaval

Evento no Sertão de AL conscientiza pessoas sobre os direitos de crianças e adolescentes - Ação de carnaval é realizada pela Secretaria de Assistência Social de Olho D'Água das Flores.
4 min

Uma pessoa morre e sete são presas em operação em Maceió e no Litoral Norte - Operação foi realizada pelas polícias Civil e Militar.

Uma pessoa morre e sete são presas em operação em Maceió e no Litoral Norte

Operação do MP-AL cumpre mandados de busca e apreensão e afastam três auditores fiscais - Operação 'Cavalo de Tróia' tem o objetivo de desarticular uma organização criminosa comandada por auditores fiscais.
2 min

Polícia busca suspeitos da morte de casal encontrado em cova rasa em Maceió - Eles foram identificados como Mila Vitória dos Santos Pereira, 19, e Fábio Liberato da Silva, conhecido como "Índio", 37. Denúncias podem ser feitas pelo 181.
2 min

Polícia busca suspeitos da morte de casal encontrado em cova rasa em Maceió

CRB tenta acertar o pé a acabar com o jejum de gols - Galo marcou apenas um gol.
3 min

CRB tenta acertar o pé a acabar com o jejum de gols

Meninas do Nossa Senhora Auxiliadora decidem título da Série Prata de Futebol Escolar - Partida acontece nesta quarta-feira (27) no Nelsão.
31 seg

Atletas alagoanos conquistam título de futevôlei - Hiltinho e Franklin fizeram bonito nas areias.
30 seg

Atletas alagoanos conquistam título de futevôlei

Advogado deixa o caso e diz que não defende mais homem que jogou ácido em irmãs - Granjeiro diz que não se sentiu confortável como homem.
55 seg

Advogado deixa o caso e diz que não defende mais homem que jogou ácido em irmãs