Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
19/02/2019 às 14h29

Geral

Diteal abre inscrições para estágios em diversas áreas

Prazo para envio dos documentos vai de 19 a 24 de fevereiro

A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) deu início ao processo seletivo para contratação de estagiários. Os interessados devem se inscrever entre os dias 19 e 24 de fevereiro. As vagas são para os cursos de Ciências Contábeis, Jornalismo e Relações Públicas, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

São seis vagas para alunos de Relações Públicas, uma para Jornalismo, uma para Ciências Contábeis e uma para Logística. A duração do estágio é de seis meses, podendo ser renovado por mais seis meses. Os candidatos selecionados receberão o salário mínimo vigente, auxílio transporte, terão seguro de vida e deverão cumprir carga horária de até seis horas diárias.

A seleção será feita em duas etapas. Na primeira, os interessados devem enviar cópias do comprovante de matrícula na faculdade, do histórico escolar, do RG, CPF e comprovante de residência, além do currículo, para o e-mail [email protected].

No caso de jornalismo, os candidatos devem ter interesse em assessoria de comunicação, estar entre o 5º e o 7º período do curso e dispor de flexibilidade de horário. Ter conhecimento em fotografia, artes para redes sociais e domínio de mídias digitais são diferenciais importantes.

Após análise dos documentos, os candidatos pré-selecionados vão ser chamados para a Diteal, onde responderão a um questionário com perguntas específicas sobre a instituição e serão entrevistados.

O resultado da pré-seleção será publicado no dia 25 de fevereiro e a entrevista irá ocorrer no dia 27, na Diteal. O resultado final será publicado no site www.diteal.al.gov.br, no dia 28 deste mês.

“Com esta seleção, a Diteal abre uma oportunidade importante para que os estudantes tenham vivência no mercado de trabalho e ainda possam aprender mais sobre a arte e a cultura de Alagoas, já que atuamos em três espaços com muita representatividade nesses segmentos, que são o Teatro Deodoro, Teatro de Arena Sérgio Cardoso e o Complexo Cultural Teatro Deodoro”, concluiu a diretora-presidente da Diteal, Sheila Maluf.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]