OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

05/01/2019 às 15:03

Doadores de medula óssea podem pedir isenção em concurso para professor substituto

Resultado dos pedidos de isenção serão divulgados no site da Copeve, no dia 9 Resultado dos pedidos de isenção serão divulgados no site da Copeve, no dia 9

Thamires Ribeiro – estagiária de Jornalismo

Doadores de medula óssea poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição no processo seletivo simplificado para o cargo de professor substituto da Universidade Federal de Alagoas. Pedidos poderão ser feitos até o próximo dia 7 de janeiro. 

De acordo com o comunicado publicado pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), o candidato deve ser doador em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde. Para solicitar a isenção, é preciso entregar o Requerimento de Isenção para Doadores de Medula Óssea e um atestado ou laudo com data que comprove a doação de medula óssea. A documentação deverá ser entregue na secretaria da unidade executora do concurso ou, para os não residentes em Alagoas, por cópia digitalizada, encaminhada para o e-mail [email protected].

O resultado das solicitações estará disponível no site da Copeve, no dia 9 de janeiro. Candidatos que tiverem os pedidos de isenção indeferidos deverão pagar o valor da taxa normalmente.

O processo seletivo faz parte do edital nº 121/2018, que oferta vagas para as unidades de ensino dos campi Arapiraca, do Sertão e A.C. Simões, em Maceió. A data provável da semana de realização das provas é de 4 a 7 de fevereiro de 2019. Para conferir o edital e mais informações, acesse aqui



Fonte: Ascom

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.