OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

26/01/2019 às 09:12

Hospital Universitário adota novas medidas de segurança

Normas visam um espaço mais seguro para usuários Normas visam um espaço mais seguro para usuários

A partir do dia 1° de fevereiro, o Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (Hupaa) adotará novas medidas de acesso às vias da instituição. As ações implantadas garantirão um espaço mais seguro para os usuários, empregados e servidores do Hospital. Dentre as regras, o portão de entrada da região Ufal-HU não terá fluxo aberto. Somente pessoas identificadas poderão utilizar essa passagem.

Segundo a responsável pelo setor de infraestrutura do Hupaa, Regina Mendonça, as novas estratégias visam, sobretudo, gerenciar o fluxo de pessoas que circulam no Hospital e, dessa forma, proporcionar segurança para todos. O HU reitera que portões estratégicos não serão fechados, assegurando que os usuários não tenham dificuldade em entrar na instituição. Com o objetivo de orientação, sinalizações serão afixadas nos locais, além de o cidadão poder ter informações sobre as novas medidas no balcão de informação do Hospital.

Fonte: Ascom Upaa