Bom Dia Alagoas. Escola Técnica de Arte da Ufal abre vagas para cursos de música

Bom Dia Alagoas

Escola Técnica de Arte da Ufal abre vagas para cursos de música

3 min

Os cursos são gratuitos e voltados para crianças e adolescentes.

Trechos

Formatura de jovens aprendizes do projeto Recomeçar acontece nesta quinta em Arapiraca - Muitos dos alunos já estão contratados e vão para o mercado de trabalho.
3 min

Azulão joga hoje na terceira rodada do alagoano para garantir três pontos - Treinos seguem para a maratona de jogos.
2 min

Azulão joga hoje na terceira rodada do alagoano para garantir três pontos

Lateral Carlinhos é convocado para o CSA - Jogador chegou ao mutange com dois títulos brasileiros na carreira.

Lateral Carlinhos é convocado para o CSA

Nesta quinta, CSA enfrenta o Murici no Rei Pelé - Azulão tenta manter a vice-liderança do Alagoano.

Nesta quinta, CSA enfrenta o Murici no Rei Pelé

Penedo sedia a competição de futebol Velho Chico Cup - Competição será nos dias 9 e 10 de fevereiro e promete descobrir novos talentos para a modalidade.

Penedo sedia a competição de futebol Velho Chico Cup

Conheça mais sobre o goalpost, uma nova modalidade de futebol com barras pequenas - Ele é praticado em quadra e está sendo adaptado para praia.
2 min

Fora de casa, CRB vence o Jaciobá por 2 a 1; veja os gols - Galo segue líder do Alagoano.

Fora de casa, CRB vence o Jaciobá por 2 a 1; veja os gols

Técnicos da Casal trabalham para identificar vazamentos em ruas do Pinheiro, em Maceió - Quatro equipes e dois técnicos percorrem ruas interditadas durante a noite.
3 min

Fornecimento de água é reduzido no bairro do Pinheiro, em Maceió - Casal diz que redução foi necessária para evitar desperdício, mas moradores sofrem com o racionamento.
3 min

Fornecimento de água é reduzido no bairro do Pinheiro, em Maceió

Exposição mostra artigos e registros da história da humanidade - Mostra acontece no 3º piso do Parque Shopping até o dia 24 de março.
3 min

Exposição mostra artigos e registros da história da humanidade

Central de Flagrantes I, em Maceió, está com lotação de presos no limite - A transferência dos presos está programada para a manhã desta quinta-feira (31). No total, 15 presos serão enviados para o Sistema Prisional.

Central de Flagrantes I, em Maceió, está com lotação de presos no limite

Moradores de Maceió adotam espaços públicos para manter cidade mais verde - Pessoas estão buscando alternativas mais ecológicas.
7 min

Moradores de Maceió adotam espaços públicos para manter cidade mais verde

Chefe de comunicação do INSS fala sobre medida de combate à fraudes em benefícios - Em Alagoas, cerca de 20 mil benefícios serão revistos.
12 min

Estão abertas as inscrições para o Basketball Training em Maceió - Interessados devem se inscrever até o dia 4 de fevereiro.

Estão abertas as inscrições para o Basketball Training em Maceió

O ano de 2018 registrou mais contratações do que demições desde 2014 - Ao todo, foram abertas mais de 529 mil vagas. Veja mais uma reportagem do quadro "No Fim das Contas".
5 min

O ano de 2018 registrou mais contratações do que demições desde 2014

Jogador de futevôlei, Hiltinho conta como foi o Sul-Americano no Mato Grosso do Sul - Alagoano contou os detalhes da competição no quadro "Como foi".
1 min

Escola Técnica de Arte da Ufal abre vagas para cursos de música - Os cursos são gratuitos e voltados para crianças e adolescentes.

Escola Técnica de Arte da Ufal abre vagas para cursos de música

Projeto do Batalhão do Exército recebe crianças na sede do Quartel, em Maceió - São visitas semanais de alunos de escolas públicas e particulares para conhecer a rotina dos militares.
4 min

Projeto do Batalhão do Exército recebe crianças na sede do Quartel, em Maceió

8º Xangô Rezado Alto é realizado na sexta, no centro de Maceió - Evento é em memória à Quebra de Xangô e contará com diversas apresentações culturais.

8º Xangô Rezado Alto é realizado na sexta, no centro de Maceió

Veja as fotos do amanhecer desta quinta enviadas pelos telespectadores da TV Gazeta - Registros foram feitos em diversos lugares do estado.
2 min

Vazamento de água é registrado no bairro de Bebedouro, em Maceió - Barrilete de poço está enferrujado e rompeu com a pressão da água.
3 min

Vazamento de água é registrado no bairro de Bebedouro, em Maceió