Auto estima e os benefícios para a saúde serão discutidos nesta terça

Programa Conexão Saúde é exibido ao vivo todas às terças-feira, sempre as 20h30

Por 7Segundos 16/07/2019 11h11
Auto estima e os benefícios para a saúde serão discutidos nesta terça
Auto estima e os benefícios para a saúde serão discutidos nesta terça - Foto: Divulgação

O programa Conexão Saúde desta terça-feira (16) vai abordar a relação da autoestima e a saúde.  O médico e apresentador do programa Jean Rafael, estará ao vivo nos estúdios do 7Segundos, no Arapiraca Garden Shopping, a partir das 20h30.  O programa é exibido pela facebook do 7Segundos e pelo canal do Dr. Jean Rafael no youtube.

Para falar sobre esse tema vários profissionais vão relatar casos de sucesso em suas carreiras.

Raffaela Tenório, psicóloga formada pelo Centro Universitário Tiradentes, pós- graduada em Saúde Mental e está cursando Terapia Cognitiva Comportamental.

O programa também recebe Jéssica Hilana da Silva que há 10 anos atua como personal trainer, e mudou o estilo e qualidade de vida de várias pessoas. Jéssica é Formada em Educação Física Bacharel e Licenciatura e pós graduada em Fisiologia e biomecânica do exercício.

A médica pediatra Mirella Andion retorna ao programa como case de sucesso contando sua história de redirecionamento de vida.

E para fechar esse time que vai falar sobre autoestima e saúde, um dos convidados é muito conhecido por grandes estrelas do Brasil: o estilista Artur Cavalcante.

Arthur Cavalcante é formando em jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas e após seis anos exercendo a função de apresentador e repórter no jornalismo televisivo, largou tudo para montar um ateliê com roupas sob medida.

Há dez anos neste mercado da moda, Arthur Cavalcante, vem realizando o sonho de clientes que buscam uma peça especial e exclusiva. Durante esse período artistas como Elba Ramalho, Mari Antunes, Tays Reis, Marília Mendonça, Maraisa e Carla Cristina, usaram figurinos do estilista.

Com curso em faculdades internacionais como a Parson School, New York e Instituto Europeu de Designer, Milão, a marca Artur Cavalcante, traça novos rumos para o desenvolvimento de suas criações. Tendo o regionalismo e rendas locais como características fundamentais do trabalho.