Cidades

Por Assessoria 08/07/2019 09h00
Estudantes da Ufal são convidados para participar de processo seletivo
Reprodução - Foto: Assessoria
A AIESEC, maior movimento de liderança jovem do mundo, está com processo seletivo aberto para que jovens façam parte do comitê da organização em Maceió. Sem fins lucrativos, a plataforma internacional, realiza intercâmbios a fim de desenvolver liderança. Estudantes de qualquer curso da Ufal estão convidados a participar do processo seletivo. Os requisitos envolvem ter entre 18 e 30 anos, estar cursando ou já ser formado por uma universidade, viver os valores da organização, além de ter uma disponibilidade de 15h semanais, divididas em trabalho presencial, online e reuniões. Os envolvidos são interessados em questões mundiais, liderança e gestão, buscando desenvolver habilidades que impactem o mundo de alguma forma. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 desse mês, através do link bit.ly/sejaumaieseco. SOBRE A AIESEC A AIESEC é a maior organização gerida por jovens do mundo, reconhecida pela Unesco e presente em 126 países. De acordo com os membros, a AIESEC desenvolve uma liderança responsável e empreendedora por meio de intercâmbios realizados com outras instituições ao redor do mundo.