Museu da Ufal consegue dinheiro para retirar doação de fósseis dos Correios

O Museu de História Natural da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) conseguiu o dinheiro para pagar os impostos e retirar dos Correios a doação de fósseis feita pela Rússia. O AL TV 2ª Edição mostrou na quarta (12) que estudantes fizeram uma vaquinha virtual para arrecadar o dinheiro.

A vaquinha era para arrecadar R$ 806,71. O total conseguido foi R$ 1.105.

O diretor do museu, Jorge Luiz, informou que os impostos já foram pagos e que aguarda a entrega dos fósseis, que devem levar de 10 a 12 dias para chegar. Ele disse que vai pedir a autorização dos doadores para usar o resto do dinheiro na estrutura da exposição dos fósseis.

Vaquinha virtual foi feita para o Museu de História Natural da Ufal — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Mais lidas

Mais do G1