Polícia

Jovem é preso acusado de assaltar estudantes dentro do campus da Ufal

Fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira

Por 7Segundos 01/03/2019 08h08
Jovem é preso acusado de assaltar estudantes dentro do campus da Ufal
Jovem é preso acusado de assaltar estudantes dentro do campus da Ufal - Foto: Divulgação

Um jovem foi preso acusado de assaltar estudantes dentro do campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro cidade Universitária, parte alta de Maceió. O crime foi registrado pela Polícia Militar 2h20 da madrugada desta sexta-feira (1º).

O crime contra os universitários foi praticado por uma dupla e um dos suspeitos foi detido por segurança que trabalham na Ufal. O jovem que foi detido foi identificado como Jailson dos Santos Lins, de 18 anos de idade. Com ele, foi recuperado um aparelho de celular.

De acordo com as vítimas, o outro suspeito que conseguiu fugir, estava com outros aparelhos de celular.

O jovem que foi detido foi encaminhado pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde ele foi autuado pelo crime de roubo a transeunte.