OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de abril de 2024

19/03/2019 às 09:51

Arapiraca realiza II Encontro Municipal de Integração das Relações de Consumo

I Encontro Municipal de Integração das Relações de Consumo, em 2018 I Encontro Municipal de Integração das Relações de Consumo, em 2018

A Prefeitura Municipal de Arapiraca, através da Controladoria Geral do Município e do Procon Arapiraca realizará o segundo Encontro Municipal de Integração das Relações de Consumo. O evento faz parte da programação de atividades alusivas ao mês do consumidor.

O encontro, que acontece às 18h30, no Auditório do Fórum Estadual, no bairro Santa Edwiges, vai debater as relações de consumo, o Código de Defesa do Consumidor e as atuações do órgão em Arapiraca. As inscrições para este seminário são gratuitas e podem ser feitas através do site: https://proconarapiraca.vpeventos.com/#/.

PALESTRANTES

Danyelle Sena de Melo – Possui graduação em Direito pela Faculdades Integradas Barros Melo. Atualmente é gerente jurídica do Procon no Estado de Pernambuco, membro do Comitê Assessor da TJPE, membro de Comitê Assessor da Tim, membro de Comitê Assessor da Claro e membro de Comitê Assessor do Fórum dos Procons Nordeste. Danyelle tem experiência também na área de defesa, com ênfase em consumidor.

Lavínia Cavalcanti – Mestre em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Advogada, mediadora, professora de Direito Civil , mediação e Direito do Consumidor da Universidade Federal de Alagoas – UFAL.

Ascom Arapiraca