Bom Dia Alagoas. Escola Técnica de Artes da Ufal abre 141 vagas para cursos

Bom Dia Alagoas

Escola Técnica de Artes da Ufal abre 141 vagas para cursos

3 min

Inscrições podem ser feitas até o domingo (24) no site da Copeve.

Trechos

IMA promove série de atividades em alusão ao Dia Mundial da Água - Palestras, oficinas e discussões compõem a programação para comemorar a data.

IMA promove série de atividades em alusão ao Dia Mundial da Água

Estudantes têm menos de 10 dias para fazer o recadastramento estudantil da Transpal - Benefício garante meia passagem nos ônibus de Maceió.
2 min

Após destruir imóveis, maré na Barra Nova, AL, durante a madrugada foi baixa - Imóveis ficaram destruídos após a maré subir.

Após destruir imóveis, maré na Barra Nova, AL, durante a madrugada foi baixa

Rafinha, lateral do CSA, fala como o time deve entrar nas próximas partidas - Azulão enfrenta o Sergipe no domingo (24).
1 min

Rafinha, lateral do CSA, fala como o time deve entrar nas próximas partidas

No Dia Mundial da Água, professor fala sobre a importância da reutilização - É preciso evitar desperdícios para que as gerações futuras tenham água em abundância.
4 min

No Dia Mundial da Água, professor fala sobre a importância da reutilização

Veja o resumo dos acontecimentos da semana em AL no quadro Segurança - Consultor Daniel Saraiva comenta os principais fatos.
7 min

Veja o resumo dos acontecimentos da semana em AL no quadro Segurança

Coruripe trabalha para conseguir espaço na final do Campeonato Alagoano - Time empatou na partida contra o CSA na primeira fase da semifinal.

Coruripe trabalha para conseguir espaço na final do Campeonato Alagoano

Diretoria do ASA faz ajustes visando a série D do Campeonato Brasileiro - Time alvinegro fez uma de suas piores campanhas.
4 min

Diretoria do ASA faz ajustes visando a série D do Campeonato Brasileiro

Encontro reúne mestres e professores de taekwondo em Lagoa da Canoa, Alagoas - Evento acontece neste sábado (23) e deve receber praticantes de diversas cidades.

Encontro reúne mestres e professores de taekwondo em Lagoa da Canoa, Alagoas

Palestra sobre desenvolvimento pessoal é realizada em Arapiraca - Com o tema "Você pode mais", evento acontece nesta sexta-feira (22) no auditório do Sebrae, às 18h.
2 min

Palestra sobre desenvolvimento pessoal é realizada em Arapiraca

Escola Técnica de Artes da Ufal abre 141 vagas para cursos - Inscrições podem ser feitas até o domingo (24) no site da Copeve.

Escola Técnica de Artes da Ufal abre 141 vagas para cursos

CRB volta a treinar para o Nordestão - Galo reiniciou os trabalhos após a vitória no primeiro jogo das semifinais do alagoano.
3 min

CRB volta a treinar para o Nordestão

Advogado criminalista explica as consequências dos conteúdos postados na internet - Segundo Leonardo de Moraes, atos na internet podem ter graves consequências.
6 min

MPT quer explicações sobre a demissão de 68 funcionários da Serveal - Procurador Cássio Araújo falou sobre o assunto após uma reunião com representantes da Serveal e do governo.

MPT quer explicações sobre a demissão de 68 funcionários da Serveal

Geólogo da CPRM explica o ponto de vista da Geologia sobre a situação do Pinheiro - Thales Sampaio também falou durante audiência pública.
7 min

Confira a agenda cultural para o fim de semana em AL - Lista preparada pelo G1 tem eventos para todos os gostos e bolsos.
3 min

Confira a agenda cultural para o fim de semana em AL

Defesa Civil de AL diz que todas as áreas do Pinheiro estão em risco - Tenente-coronel Moisés debateu a situação do bairro no Senado.

Defesa Civil de AL diz que todas as áreas do Pinheiro estão em risco

MPF recomenda a Defesa Civil Nacional garantia de assistência a moradores do Pinheiro - Uma das recomendações é o pagamento do aluguel social para toda a região em área de risco.
1 min

Braskem fala de atuação da empresa no bairro do Pinheiro, em Maceió - Representante teve a oportunidade de explicar o trabalho realizado no bairro e esclarecer hipóteses do afundamento.
3 min

Braskem fala de atuação da empresa no bairro do Pinheiro, em Maceió

Defesa Civil Municipal explica pagamento de auxílio-moradia a moradores do Pinheiro - Audiência no Senado discutiu problemas do bairro na capital alagoana.
1 min

Casal explica serviços realizados no bairro do Pinheiro - Uma das hipóteses para o problema é a exploração de água na região.
3 min

Casal explica serviços realizados no bairro do Pinheiro