Aulas da Ufal Arapiraca são suspensas após desabamento do telhado

Por Redação com NN1 22/03/2019 11h11 Atualizado em 22/03/2019 14h02
Aulas da Ufal Arapiraca são suspensas após desabamento do telhado
Foto: Redes Sociais
A diretora do Campus Ufal de Arapiraca, Eliane Cavalcante, informou, na manhã de hoje (22), que as aulas da unidade de ensino estão suspensas nesta sexta-feira, devido ao desabamento de parte do telhado do local.

Apesar do susto e da correria, Eliane Cavalcante informou que não houve feridos. “A região inteira passou por um sufoco danado, além dos relâmpagos e trovões, chuvas torrenciais e muitos ventos. Aqui na universidade houve de fato uma mudança de corrente de vento, o vento pegou mais norte e sul, e aí acertou os blocos de sala de aula, removendo parte do telhado, não teve nenhum incidente mais grave, não houve feridos, os alunos saíram todos e ficaram aglomerados em frente ao bloco de coordenações”, explicou.

Ela informou também que a rede elétrica do local foi desligada e que funcionários da Universidade já realizaram a limpeza do local. Estamos aguardando a manutenção recompor o telhado e durante o dia de hoje as atividades estão suspensas”, completou a diretora.