Bom Dia Alagoas. Encontro científico discute distúrbios do sono no Campus Arapiraca da Ufal

Bom Dia Alagoas

Encontro científico discute distúrbios do sono no Campus Arapiraca da Ufal

5 min

Trechos

Consultor em segurança analisa situação do massacre de Suzano, em SP - Daniel Saraiva fala do caso em que dois homens mataram 6 pessoas em uma escola pública.
8 min

Consultor em segurança analisa situação do massacre de Suzano, em SP

Inscrições para o projeto Vôlei Futuro em Quebrangulo acontecem no sábado - Bruno Nonato, coordenador do projeto, traz mais detalhes do projeto.

Inscrições para o projeto Vôlei Futuro em Quebrangulo acontecem no sábado

Loja do projeto Alagoas Feito à Mão muda de local - Agora, produtos podem ser encontrados em um espaço no Maceió Shopping.

Loja do projeto Alagoas Feito à Mão muda de local

Confira como foi os bastidores das gravações do CSA no Media Day - Jogadores fazem vídeos e chamadas para os programas do Grupo Globo.

Confira como foi os bastidores das gravações do CSA no Media Day

Projetos sociais dão suporte à universitários estrangeiros - Experiências acabam sendo grandiosas também para os brasileiros que ajudam.
4 min

Projetos sociais dão suporte à universitários estrangeiros

Encontro científico discute distúrbios do sono no Campus Arapiraca da Ufal - Integrante da comissão organizadora fala sobre os principais problemas que as pessoas enfrentam na hora de dormir.
5 min

Encontro científico discute distúrbios do sono no Campus Arapiraca da Ufal

Governadores do Nordeste criam no Maranhão um consórcio entre os 9 estados - Acordo busca garantir cooperação econômica e logística entre os estados da região.

Governadores do Nordeste criam no Maranhão um consórcio entre os 9 estados

'Marcha para Jesus' acontece neste sábado em Marechal Deodoro - Festividade reunirá fiéis de todo o estado.

'Marcha para Jesus' acontece neste sábado em Marechal Deodoro

Concatedral de Arapiraca realiza vias sacras nas sextas-feiras durante a quaresma - Na ocasião, são mostradas as estações que Jesus seguiu até o calvário.
1 min

Encontro em Maceió discute a sexualidade e a dependência química - Evento nesta sexta-feira (15) aborda os desafios de enfrentar esses problemas.
4 min

Encontro em Maceió discute a sexualidade e a dependência química

Procon de Arapiraca realiza ações de conscientização no centro da cidade - Atividades em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor acontecem a partir das 8h.
3 min

Procon de Arapiraca realiza ações de conscientização no centro da cidade

CRB recebe o Náutico e perde por 2x1 - Galo falhou na defesa e teve chances de marcar, mas não conseguiu vencer.

CRB recebe o Náutico e perde por 2x1

Acusado de matar ex-esposa em Coruripe, AL, é condenado a 17 anos e 10 meses de prisão - Crime aconteceu em 2017 e julgamento aconteceu na quinta-feira (14).
2 min

Operação do Ministério Público de AL combate crimes de construtoras que atuam no estado - Kléber Valadares, promotor de Justiça, fala sobre os detalhes da operação.
1 min

Postos de combustíveis são fiscalizados pela Agência Nacional do Petróleo - Só em Alagoas, 15 postos já foram visitados.

Postos de combustíveis são fiscalizados pela Agência Nacional do Petróleo

Coruripe aposta em jogadores antigos para conquistar o 4º título estadual - Atacante Ivanzinho participou da conquista dos três títulos estaduais do time.

Coruripe aposta em jogadores antigos para conquistar o 4º título estadual

Projeto Fim de Semana no Museu de História Natural volta neste fim de semana - Programação diversificada atrai a atenção dos visitantes.

Projeto Fim de Semana no Museu de História Natural volta neste fim de semana

Advogado fala como os consumidores podem reclamar seus direitos judicialmente - Nesta sexta-feira (15) é comemorado o Dia Mundial do Consumidor.
7 min

Advogado fala como os consumidores podem reclamar seus direitos judicialmente

Confira a agenda cultural para o fim de semana em AL - São várias atrações, como shows, festas e até concurso de miss.
3 min

Confira a agenda cultural para o fim de semana em AL

Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos de homicídios em Maceió - Foram expedidos 10 mandados pelas 18ª e 9ª varas.
3 min

Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos de homicídios em Maceió