Bom Dia Alagoas. Projeto Fim de Semana no Museu de História Natural volta neste fim de semana

Bom Dia Alagoas

Projeto Fim de Semana no Museu de História Natural volta neste fim de semana

1 min

Programação diversificada atrai a atenção dos visitantes.

Trechos

Consultor em segurança analisa situação do massacre de Suzano, em SP - Daniel Saraiva fala do caso em que dois homens mataram 6 pessoas em uma escola pública.
8 min

Consultor em segurança analisa situação do massacre de Suzano, em SP

Inscrições para o projeto Vôlei Futuro em Quebrangulo acontecem no sábado - Bruno Nonato, coordenador do projeto, traz mais detalhes do projeto.

Inscrições para o projeto Vôlei Futuro em Quebrangulo acontecem no sábado

Loja do projeto Alagoas Feito à Mão muda de local - Agora, produtos podem ser encontrados em um espaço no Maceió Shopping.

Loja do projeto Alagoas Feito à Mão muda de local

Confira como foi os bastidores das gravações do CSA no Media Day - Jogadores fazem vídeos e chamadas para os programas do Grupo Globo.

Confira como foi os bastidores das gravações do CSA no Media Day

Projetos sociais dão suporte à universitários estrangeiros - Experiências acabam sendo grandiosas também para os brasileiros que ajudam.
4 min

Projetos sociais dão suporte à universitários estrangeiros

Encontro científico discute distúrbios do sono no Campus Arapiraca da Ufal - Integrante da comissão organizadora fala sobre os principais problemas que as pessoas enfrentam na hora de dormir.
5 min

Encontro científico discute distúrbios do sono no Campus Arapiraca da Ufal

Governadores do Nordeste criam no Maranhão um consórcio entre os 9 estados - Acordo busca garantir cooperação econômica e logística entre os estados da região.

Governadores do Nordeste criam no Maranhão um consórcio entre os 9 estados

'Marcha para Jesus' acontece neste sábado em Marechal Deodoro - Festividade reunirá fiéis de todo o estado.

'Marcha para Jesus' acontece neste sábado em Marechal Deodoro

Concatedral de Arapiraca realiza vias sacras nas sextas-feiras durante a quaresma - Na ocasião, são mostradas as estações que Jesus seguiu até o calvário.
1 min

Encontro em Maceió discute a sexualidade e a dependência química - Evento nesta sexta-feira (15) aborda os desafios de enfrentar esses problemas.
4 min

Encontro em Maceió discute a sexualidade e a dependência química

Procon de Arapiraca realiza ações de conscientização no centro da cidade - Atividades em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor acontecem a partir das 8h.
3 min

Procon de Arapiraca realiza ações de conscientização no centro da cidade

CRB recebe o Náutico e perde por 2x1 - Galo falhou na defesa e teve chances de marcar, mas não conseguiu vencer.

CRB recebe o Náutico e perde por 2x1

Acusado de matar ex-esposa em Coruripe, AL, é condenado a 17 anos e 10 meses de prisão - Crime aconteceu em 2017 e julgamento aconteceu na quinta-feira (14).
2 min

Operação do Ministério Público de AL combate crimes de construtoras que atuam no estado - Kléber Valadares, promotor de Justiça, fala sobre os detalhes da operação.
1 min

Postos de combustíveis são fiscalizados pela Agência Nacional do Petróleo - Só em Alagoas, 15 postos já foram visitados.

Postos de combustíveis são fiscalizados pela Agência Nacional do Petróleo

Coruripe aposta em jogadores antigos para conquistar o 4º título estadual - Atacante Ivanzinho participou da conquista dos três títulos estaduais do time.

Coruripe aposta em jogadores antigos para conquistar o 4º título estadual

Projeto Fim de Semana no Museu de História Natural volta neste fim de semana - Programação diversificada atrai a atenção dos visitantes.

Projeto Fim de Semana no Museu de História Natural volta neste fim de semana

Advogado fala como os consumidores podem reclamar seus direitos judicialmente - Nesta sexta-feira (15) é comemorado o Dia Mundial do Consumidor.
7 min

Advogado fala como os consumidores podem reclamar seus direitos judicialmente

Confira a agenda cultural para o fim de semana em AL - São várias atrações, como shows, festas e até concurso de miss.
3 min

Confira a agenda cultural para o fim de semana em AL

Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos de homicídios em Maceió - Foram expedidos 10 mandados pelas 18ª e 9ª varas.
3 min

Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos de homicídios em Maceió