Braskem e UFAL promovem vacinação de cães em Bebedouro

Google

Vacinação de cães

O Programa de Acolhimento de Animais realiza mais uma campanha de vacinação de animais nos bairros da área de desocupação e desta vez a ação terá como objetivo vacinar cães de estimação. A ação faz parte da parceria desenvolvida pela Braskem, a Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e a Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) para a promoção de saúde dos animais, conscientização sobre posse responsável e cuidado dos animais abandonados.

Nesta ação, a vacinação será específica para os animais de moradores do Pinheiro, Mutange, Bom Parto e Bebedouro e por isso é necessário levar comprovante de residência. Serão disponibilizadas 100 doses de polivalente e 150 contra raiva, que foram doadas pela Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ).

A equipe envolvida na campanha seguirá os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, como o uso de equipamentos de proteção individual e respeito ao distanciamento mínimo recomendado pelas autoridades públicas de saúde. É importante que os moradores também façam uso de máscara de proteção.

• Local: Praça Lucena Maranhão, Bebedouro
  • Data: 26 de agosto, quarta-feira
  • Horário: a partir das 9h, até acabar as vacinas
  • É necessária a apresentação de comprovante de residência para a vacinação dos animais