Política

JHC anuncia André Costa, Júnior Tigre e Rayanne Tenório para transição

Prefeito eleito tem anunciado nomes através do Twitter

Por 7Segundos 01/12/2020 09h09 - Atualizado em 01/12/2020 12h12
JHC anuncia André Costa, Júnior Tigre e Rayanne Tenório para transição
Delegado André Costa e advogada Rayanne Tenório - Foto: Reprodução / Instragram

O prefeito eleito de Maceió, JHC (PSB), anunciou mais nomes que vão compor sua equipe de transição: o delegado federal André Costa, o relações públicas, Júnior Tigre, e os advogados Rayanne Tenório e João Folha. A informação foi divulgada através do Twitter dele nesta terça-feira (1°).

“Determinei ontem ao Time de Transição o início dos trabalhos. Na próxima semana, teremos um relatório preliminar que irá balizar as primeiras ações da nossa gestão. Foco em desburocratização, redução da máquina e apoio aos bairros atingidos pelo afundamento. Mais com menos”, escreveu.

João Henrique Caldas disse que o delegado federal irá contribuir com “grande expertise" na área de inteligência para equipe.

O prefeito eleito também informou que Júnior Andrade é formado pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Rayanne Tenório é membro da Comissão de Estudos e Relações Trabalhistas da OAB e especialista em Direitos Humanos do Trabalho pela Universidade Castilla-La Mancha.

JHC explicou que João Folha tem vasta experiência na Administração Pública e inclusive transições.

Ele já havia anunciado o deputado estadual Davi Maia (DEM) como coordenador do Time de Transição. Também informou que professor pós-Doutor da UFAL, Elder Maia, também estaria na equipe.

Atualizada às 12h23.