UFAL inicia entrega de chips para estudantes

Chip servirá para as aulas online no decorrer dos meses

Por 7Segundos com Assessoria 09/12/2020 17h05
UFAL inicia entrega de chips para estudantes
Biblioteca da UFAL em Maceió - Foto: Assessoria

Após o processo de seleção e liberação do Ministério da Educação, a Universidade Federal de Alagoas iniciou nesta quarta-feira (09) a entrega dos chips de internet para estudantes que terão aulas onlines.

O estudante selecionado deve levar um documento de identificação e retirar o chip na unidade de ensino mais próxima ao endereço informado na inscrição. Alunos que indicaram endereços fora do estado de Alagoas devem receber os chips pelos Correios, assim como os de Capela, Joaquim Gomes, Matriz de Camaragibe, Novo Lino, Pindoba, Porto Calvo, São Luís do Quitunde e União dos Palmares.

Os alunos da Ufal que informaram endereços de Batalha, Belo Monte, Branquinha, Dois Riachos, Estrela de Alagoas, Jaramataia, Monteirópolis, Passo de Camaragibe, Santana do Mundaú e Traipú. Além das cidades de Brejão, Iati e Tupanatinga, em Pernambuco; e Japaratuba, no estado vizinho de Sergipe, que estão fora da cobertura das operadoras contratadas devem ser contemplados com o auxílio, que estará disponível para saque somente em janeiro de 2021, quando o PLE se encerra.
.