JHC anuncia relações Públicas e advogada para compor equipe de transição

01/12/2020 08:52 - Política
Por Daniel Paulino*
Image

O prefeito eleito JHC anunciou na manhã desta terça-feira (01), através de um post feito no Twitter que o Relações Públicas Junior Tigre que é formado pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e a advogada especialista em Direitos Humanos do Trabalho pela Universidade Castilla-La Mancha, Rayanne Tenório, serão alguns dos nomes que irão compor a equipe de transição.

Conforme anunciou o prefeito eleito, Rayane é também membro da Comissão de Estudos e Relações Trabalhistas da OAB. Na coordenação da equipe, está o deputado estadual Davi Maia (DEM) e o professor pós-Doutor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Elder Maia.

O CadaMinuto adiantou na noite de ontem, que o terceiro nome a compor a equipe é o do delegado federal André Costa. André foi secretário de Segurança do estado de Ceará. Ele é delegado federal desde 2002 e atuou como delegado regional de Combate ao Crime Organizado no Tocantins, onde foi um dos pioneiros na implantação dos gabinetes de investigação na Polícia Federal.

Além dos nomes que devem compor a equipe, o prefeito eleito anunciou nesta segunda-feira (30), em suas redes sociais, que irá selecionar profissionais para atuar na prefeitura utilizando critérios técnicos, por meio da análise de currículos. Para participar é preciso enviar o currículo com a área de interesse para o e-mail transicaojhc@gmail.com.

O futuro prefeito ainda não divulgou detalhes da seleção, a exemplo de quantas vagas serão preenchidas desta forma e em quais áreas, mas poucas horas após o anúncio, mais de quatro mil currículos já haviam sido encaminhados.

*Sob supervisão da editoria 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..