Bom Dia Alagoas. Alundos da Escola Técnica de Artes da Ufal apresentam espetáculo de Dança

Bom Dia Alagoas

Alundos da Escola Técnica de Artes da Ufal apresentam espetáculo de Dança

4 min

O espetáculo é inspirado na Praça Sinimbú, centro de Maceió.

Trechos

Técnico do CRB, Marcelo Cabo comenta sobre o desempenho do time contra o América-RN - Galo empatou por 1 a 1 pela Copa do Nordeste
1 min

Marcelo Cabo fala do empate do CRB contra o América-RN e raclama da arbitragem - Na Arena das Dunas, Galo abriu o placar, mas sofreu o empate no segundo tempo

Marcelo Cabo fala do empate do CRB contra o América-RN e raclama da arbitragem

No Rei Pelé, CSA perde para o Botafogo-PB e segue sem vencer no Nordestão - Time azulino tem apenas um ponto e é o lanterna do Grupo B

No Rei Pelé, CSA perde para o Botafogo-PB e segue sem vencer no Nordestão

Presidente do CSA faz duras declarações sobre o elenco - Dirigente diz que alguns jogadores foram contratados a peso de ouro
1 min

Presidente do CSA faz duras declarações sobre o elenco

Após derrota para o Botafogo-PB, presidente do CSA fala em mudanças no futebol do clube - Rafael Tenório disse que vai mexer no departamento de futebol e no elenco
28 seg

Atletas olímpicos disputam finais do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em Maceió - Competição agitou a orla da Pajuçara na capital alagoana
2 min

Em casa, Coruripe derrota o ASA e assume a vice-liderança do Alagoano - Hulk vence por 1 a 0 e chega a seis pontos

Em casa, Coruripe derrota o ASA e assume a vice-liderança do Alagoano

Atenção aos cuidados para evitar acidentes com energia elétrica no carnaval - Todo cuidado é pouco para não ter acidentes.
5 min

Atenção aos cuidados para evitar acidentes com energia elétrica no carnaval

Comerciantes em Alagoas percebem aumento dos preços em Hortfruttis - O preço do tomate, da cenoura e do chuchu está um pouco pesado para o bolso dos comerciantes.

Comerciantes em Alagoas percebem aumento dos preços em Hortfruttis

Estão abertas as incrições para o Teatro Deodoro é o Maior Barato, em Maceió - Edital é um dos mais esperados por artistas alagoanos.

Estão abertas as incrições para o Teatro Deodoro é o Maior Barato, em Maceió

Esgoto causa problemas a moradores do bairro da Jatiúca, em Maceió - A repórter Heliana Gonçalves traz mais informações.
3 min

Esgoto causa problemas a moradores do bairro da Jatiúca, em Maceió

Foliões perdem documentos e pertences na orla de Maceió - Muitos dos documentos perdidos foram recuperados pela polícia e entregues nas bases da Oplit.
1 min

Foliões perdem documentos e pertences na orla de Maceió

Alundos da Escola Técnica de Artes da Ufal apresentam espetáculo de Dança - O espetáculo é inspirado na Praça Sinimbú, centro de Maceió.

Alundos da Escola Técnica de Artes da Ufal apresentam espetáculo de Dança

Saiba quais alimemtos despertam hormônios da felicidade - A nutricionista Isabela Khoury participou do quadro Viva Bem desta segunda-feira.
12 min

Saiba quais alimemtos despertam hormônios da felicidade

Corpo de Bombeiros de Alagoas faz alerta aos banhistas sobre cuidados durante carnaval - Durante o período de carnaval o cuidado nas praias deve ser redobrado, especialmente com as crianças.
2 min

Sesc Alagoas oferece programação para o carnaval - A programação conta com blocos e bailes.
7 min

Sesc Alagoas oferece programação para o carnaval

Veja as imagens do amanhecer em Alagoas - As imagens foram enviadas pelos telespectadores do Bom Dia Alagoas.
1 min

Veja as imagens do amanhecer em Alagoas

Bloco Peru da Madrugada anima foliões em São Miguel dos Campos, AL - Cerca de 15 mil foliões acompanharam o bloco no domingo (17).

Bloco Peru da Madrugada anima foliões em São Miguel dos Campos, AL

Bloco da Polícia Militar de Alagoas arrasta multidão na orla de Maceió - O tradicional Bloco Vulcão da Polícia Militar foi marcado por muita animação e irreverência.

Bloco da Polícia Militar de Alagoas arrasta multidão na orla de Maceió

Polícia identifica suspeitos de roubo de baterias, em Maceió - A repórter Heliana Gonçalves traz mais informações.
3 min

Polícia identifica suspeitos de roubo de baterias, em Maceió