Vídeo: jovem é atropelada por motocicleta quando ia a escola

Cortesia

Uma jovem de 17 anos, identificada como Jaciara Rickelly Ferreira de Vasconcelos, foi atropelada próximo a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) de Arapiraca, na região Agreste de Alagoas.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente foi registrado por volta das 8 horas em um trecho da AL 220.

A vítima estava indo à escola quando foi atropelada por uma motocicleta Honda Bros, de placa QLG 1217. Ela sofreu escoriações nos braços, nas pernas e na face. A assessoria de comunicação do Samu informou que a mulher teve perda parcial de memória.

A jovem foi estabilizada e encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste (UEA). Jaciara Rickelly foi submetida a um procedimento cirúrgico e está internada. Confira vídeo abaixo!

Veja Mais