Por G1 AL


Chuva forte provoca alagamentos no interior de Alagoas

Chuva forte provoca alagamentos no interior de Alagoas

A chuva intensa causou estragos na quarta-feira (22) e nesta quinta (23) em Maceió e no interior de Alagoas. Uma mulher morreu depois de pisar em um fio de eletricidade solto que estava coberto pela água da chuva, raio atingiu bois e a cobertura de um posto de combustíveis desabou.

O Laboratório de Análise e Processamento de Imagens de Satélites (Lapis) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informou que o tempo deve permanecer com nebulosidade variável com possibilidade de chuvas passageiras na faixa litorânea e pontuais nas regiões do Sertão e alto Sertão.

A mulher que morreu devido à descarga elétrica foi identificada como Ivone Lira da Silva, 46 anos. Ela estava indo à igreja quando pisou no fio solto em Arapiraca, no Agreste alagoano.

A Equatorial Alagoas informou que as fortes chuvas soltaram o fio, mas que já realizou os reparos necessários na região. Ainda em Arapiraca, um poste ficou pendurado pelos fios na rodovia AL-220. A distribuidora disse que o poste já foi trocado.

O raio que atingiu os três bois em Santana do Mundaú matou os animais na hora. E em Maceió, a cobertura de um posto de combustíveis no bairro do Prado desabou, mas ninguém ficou ferido.

Ventania derruba cobertura de posto de combustíveis em Maceió

Ventania derruba cobertura de posto de combustíveis em Maceió

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!