Por G1 AL

Pré-matrículas para aprovados na Ufal pelo Sisu começa na quinta-feira — Foto: Magda Ataíde/G1

As instituições de ensino superior em Alagoas divulgaram datas para as matrículas dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020. Quatro instituições ofertaram 7.328 vagas para o ensino superior no estado. As vagas foram para 164 cursos em 10 cidades.

Confira datas e orientações :

UFAL

O período de pré-matrículas para os aprovados na Universidade Federal de Alagoas é na quinta-feira (30), na sexta (31) e na segunda (3). Os candidatos devem comparem à pré-matrícula nos dias, locais e horários definidos no edital (clique aqui).

UNCISAL

As matrículas na Universidade Estadual de Ciências da Saúde em Alagoas começaram na quarta-feira (29) e vai até a terça (4), exceto sábado e domingo. Os candidatos devem comparecem ao miniauditório Dr. Emil Burihan, no térreo do prédio-sede da Uncisal, das 14h às 18h. Confira o edital de convocação.

IFAL

No Instituto Federal de Alagoas (Ifal), as matrículas começaram na quarta-feira (29) e seguem até a terça (4). Confira locais e horários.

UNEAL

Os aprovados na Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) devem fazer a matrícula da quinta-feira (30) até a terça (4). Confira locais e horários no edital.