Direto da Província: programa de entrevistas estreia nesta terça-feira (28)

27/07/2020 11:49 - Maceió
Por Assessoria
Image

Na próxima terça-feira (28) estreia, às 20h, um programa semanal de entrevistas, o Direto da Província. Apresentado pelo jornalista Luis Vilar, a atração, que será transmitida pelo Instagram do portal CadaMinuto (@portalcadamin), tem a proposta de discutir temáticas locais, nacionais e interacionais, além de mostrar diferentes pontos de vista sobre os assuntos escolhidos a cada edição.

Toda semana serão debatidos temas ligados à política, economia, saúde, sistema judiciário e comportamento.

O programa de estreia vai contar com a participação da médica infectologista Sarah Dominique Dellabianca, abordando temas como a atual situação do coronavírus em Alagoas, expectativas das mudanças de fases na capital e no interior do Estado e uma análise geral da doença no cenário local e nacional.

Convidada

Sarah Dominique Dellabianca Araújo se formou em Medicina pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) em 2003. Entre 2009 e 2012, cursou especialização com residência médica no prestigiado Instituto de Infectologia Emílio Ribas, considerado o principal centro de referência no ensino e combate a infecções no estado de São Paulo. Em Alagoas, além exercer a docência na Ufal e em universidade particular, Sarah atua como médica na rede privada e, atualmente, ocupa o cargo de gerente médica do Hospital da Mulher.

O programa

O Direto da Província, que faz referência ao livro “A Província”, de Tavares Bastos, será exibido ao vivo todas às terças-feiras, às 20h, no Instagram do CadaMinuto. O programa conta com parceiros como o portal CadaMinuto e a Nova Livraria