Quinta edição do Congresso de Marcas, da Univates, será online

Serão palestras, painéis e workshops com com pensadores e profissionais da atualidade, provenientes de diversos países

Palestrantes confirmados - Divulgação

Para se adequar aos novos tempos de isolamento social, devido à pandemia do novo coronavírus, a quinta edição do Congresso Internacional de Marcas/Branding, realizado pela Univates, será totalmente online. As atividades serão realizadas todas as quintas-feiras, das 10h às 12h, entre 20 de agosto e 27 de novembro.

Pensadores e profissionais da atualidade, provenientes de diversos países, participarão do evento, dividido em duas palestras, quatro painéis e oito workshops. Outro destaque são os 11 grupos de pesquisas, cujo objetivo é oferecer aos participantes a oportunidade de refletir a respeito da gestão de marcas e negócios, bem como de conhecerem novas estratégias e tendências.

Estão confirmados membros de empresas como McCann, Troiano Branding, UA_Brandscience, GH Branding, Grupo RBS, Fruki, Gota Limpa, Mercur, zeBRAND. Também participam representantes da Crama Design Estratégico, Orion, Pacto Alegre, Tecnovates, Grupo A Hora, Kibrand, Marcas Mutantes, Small, GAD Consultoria de Marca, Editora Belas Letras e Consolo & Cardinali Design.

Membros de universidades da Espanha, do Chile, de Portugal, da Inglaterra, da Colômbia e de Oman também marcarão presença. No Brasil, estão confirmadas as participações de representantes da Ufrgs, Univates, PUC, Universidade Federal do Paraná (UFPR), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade de Brasília (UnB) e Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

O congresso é especialmente planejado para empresários, acadêmicos e profissionais das áreas de Comunicação, Administração, Design, Marketing, Direito e demais interessados em gestão de marcas e de negócios. Para participar das atividades, é preciso fazer inscrição prévia pelo site do congresso, em www.univates.br/5brandingcongress. Com vagas limitadas, as palestras e painéis serão abertos aos públicos, enquanto os workshops e Grupos de Pesquisas serão conteúdos exclusivos.

Confira a programação completa do congresso no site www.univates.br/5brandingcongress/programacao