Por G1 AL

Projeto de extensão arrecada material para a produção de máscaras no Hospital Universitário — Foto: Jonathan Lins/G1

Uma ação está arrecadando tecidos, elásticos e linha branca para a produção de máscaras para os usuários do hospital em situação de vulnerabilidade social do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPPA).

O ponto para arrecadação das doações é o almoxarifado do Hospital Universitário. Os interessados podem entrar em contato com profissionais envolvidos no projeto, através dos telefones 99983-7215 (Sarah), 99344-4994 (Erika) e 99640-5396 (Isabel). Eles estão recebendo doações de TNT (gramatura acima de 40), elástico e linha branca para a produção das máscaras.

A ação faz parte do projeto RespirAmor, que recebe apoio da Pró-Reitoria de Extensão da Ufal para apoiar iniciativas de combate à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.