Idoso de 62 anos morre esmagado por caminhão em frente à Ufal

João Urtiga/Alagoas 24 Horas

O motociclista morreu após colisão com o caminhão

O condutor de um veículo ciclomotor morreu,  na tarde desta segunda-feira, 4, ao se chocar com um caminhão, em frente a Universidade Federal de Alagoas (UFAL), na rodovia BR 104. A vítima, identificada como Severino Cirino da Silva, de 62 anos, seguia no sentido UFAL/ Rio Largo quando foi atingida pelo caminhão.

Informações repassadas por testemunhas ao Alagoas 24 Horas dão conta que o condutor da Shineray vermelha, de placa QTT 5065, avançou o sinal vermelho e foi atingido pelo caminhão, que não teve tempo de parar. Durante o acidente, vítima teve a cabeça esmagada pelo veículo.

A assessoria de comunicação do Samu informou que uma Unidade de Suporte Avançado foi encaminhada para esta ocorrência, no entanto, quando a equipe médica chegou ao local a vítima, estava em óbito. “Segundo o médico o senhor de 62 anos sofreu um esmagamento de crânio”, disse a assessoria.

Agentes da SMTT, que atenderam à ocorrência, contaram que Severino Cirino era inabilitado. Eles não souberam informar se a vítima estava sem capacete no momento do acidente.

Devido ao acidente, o trânsito na parte alta de Maceió está congestionado. Os agentes da SMTT seguem reordenando o trânsito até que o corpo seja recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Logo depois do acidente, o motorista do caminhão foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Farol, para esclarecer o fato.

Veja Mais