Bom Dia Alagoas. Estudantes da graduação da Ufal defendem o TCC de forma virtual

Bom Dia Alagoas

Estudantes da graduação da Ufal defendem o TCC de forma virtual

4 min

Medida foi adotada para evitar aglomerações e contaminação da Covid-19.

Trechos

Terminal do Benedito Bentes registra lotação, mas ônibus respeita capacidade máxima - Polícia Militar está no local para garantir que o novo decreto do governo do estado seja cumprido.
6 min

Novo decreto do Governo do Estado entra em vigor nesta quarta-feira - Entre as determinações está o uso obrigatório de máscaras nas ruas e a proibição do acesso a praias e espaços públicos.
7 min

Novo decreto do Governo do Estado entra em vigor nesta quarta-feira

Alagoas registra 1.605 casos confirmados e 80 mortes por Covid-19 - São 67 novos casos e mais 8 mortes nas últimas 24 horas.

Alagoas registra 1.605 casos confirmados e 80 mortes por Covid-19

Defensoria Pública Estadual recomenda a faculdades reduzir o valor das mensalidades - Alunos estão sem aula presenciais em cumprimento ao decreto do governo.
2 min

Prazo para regularizar o título de eleitor termina nesta quarta-feira - Abdias Martins tem mais informações.
2 min

Prazo para regularizar o título de eleitor termina nesta quarta-feira

Uso de ferramentas como a videoconferência é frequente durante isolamento social - Mestre em segurança da informação Francisco Abud cita os critérios de segurança que devem ser adotados para atividades no trabalho e campo social.
12 min

Estudantes da graduação da Ufal defendem o TCC de forma virtual - Medida foi adotada para evitar aglomerações e contaminação da Covid-19.

Estudantes da graduação da Ufal defendem o TCC de forma virtual

Ufal recebe certificado para ajudar na realização de testes da Covid-19 - Autorização é importante para agilizar a testagem e os resultados.

Ufal recebe certificado para ajudar na realização de testes da Covid-19

Aumenta o número de atendimentos na Unidade de Urgência no ginásio do Sesi - Secretário Estadual de Saúde Alexandre Aires diz que aumento acontece porque as pessoas não tem procurado as Upas da capital.

Aumenta o número de atendimentos na Unidade de Urgência no ginásio do Sesi

Espera pela aprovação no cadastro para receber auxílio emergencial termina esta semana - Veja na reportagem de Mônica Carvalho.
1 min

Veja a movimentação nas paradas de ônibus após novo decreto do governo estadual - Confira a reportagem da Carolina Sanches.
5 min

Veja a movimentação nas paradas de ônibus após novo decreto do governo estadual

Filas na porta das agências da Caixa Econômica continuam chamando atenção - Superintendente da Caixa em Alagoas Sander Farias tira dúvidas e responde aos questionamentos dos órgãos responsáveis sobre as aglomerações.
16 min

Filas na porta das agências da Caixa Econômica continuam chamando atenção

Lateral Igor está na segunda temporada no CRB - Jogador é fã de esportes eletrônicos e não perde uma série durante as viagens.

Lateral Igor está na segunda temporada no CRB

Aumenta a demanda e os serviços de delivery por consequência do isolamento social - Os serviços estão sendo acionados por telefone ou através de aplicativos.
3 min

Ex-jogador e treinador Roberval Davino fala da sua trajetória no futebol - Roberval foi destaque no CSA e também no CRB, além de ter sido técnico dos dois clubes.
3 min

Ex-jogador e treinador Roberval Davino fala da sua trajetória no futebol

Esportes alagoanos continuam com atividades paralisadas - Presidente da Confederação Brasileira de Desporto Universitário Luciano Cabral fala como a entidade está trabalhando para retornar as atividades.
4 min

Esportes alagoanos continuam com atividades paralisadas

CSA começa suas atividades por videoconferência - Preparador físico Caio Gilli deu continuidade aos treinos físicos dos atletas por vídeo.
44 seg

CSA começa suas atividades por videoconferência

Algumas modalidades esportivas retornam gradualmente suas atividades - Neste sábado (9) o UFC retorna com um evento na Flórida, nos Estados Unidos sem platéia, mas com três brasileiro no octógono.
3 min

Algumas modalidades esportivas retornam gradualmente suas atividades

Setor de turismo sofre com efeitos da pandemia de Covid-19 - Vivi Leão tem mais informações.

Setor de turismo sofre com efeitos da pandemia de Covid-19

Isolamento social muda a forma de relacionamentos e celebrações especiais - Veja alguns exemplos com a repórter Clara Suzanne.
3 min

Isolamento social muda a forma de relacionamentos e celebrações especiais

Durante isolamento é necessário ter cuidados com os animais de estimação - Quem explica é o veterinário Rael Almeida.
5 min

Durante isolamento é necessário ter cuidados com os animais de estimação

Banco de leite das maternidades na capital está com baixa no estoque - Por causa do isolamento domiciliar as doações diminuíram.
3 min

Banco de leite das maternidades na capital está com baixa no estoque

Veja as fotos do amanhecer em Alagoas - Os telespectadores enviaram fotos do raiar do dia de suas cidades e bairros para o whatsapp: 9.9403-0740.
46 seg

Veja as fotos do amanhecer em Alagoas

Ministro Humberto Martins é eleito por aclamação presidente do STJ de Alagoas - Eleição foi realizada por videoconferência.
20 seg

Ministro Humberto Martins é eleito por aclamação presidente do STJ de Alagoas