Por G1 AL

Alundos da Escola Técnica de Artes da Ufal apresentam espetáculo de Dança

Alunos da Escola Técnica de Artes (ETA) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) apresentam o espetáculo de dança "Ponto de Vista" de 17 a 20 de fevereiro, no prédio da ETA, em frente a Praça Sinimbu, no centro de Maceió.

A classificação etária é de 18 anos. A senhas são limitadas e distribuídas uma hora antes do espetáculo.

O espetáculo "Ponto de Vista" é inspirado na Praça Sinimbu, um espaço público presente na vida dos alunos da ETA.

A criação do "Ponto de Vista" é dos alunos do 4° módulo do curso técnico em dança. Com direção de Valéria Nunes, Reginaldo Oliveira e Thiago Sampaio, Luz de Moab Oliveira, Sonoplastia de Brother Sandes e figurino de Andréa Almeida. Elenco: Amanda Gonçalves, Bella Bailaora, Denis Peixinho, Diquinho Moraes, Iracelly oliveira, Isaac Silva, Jairon Santos, Kemelly Clara, Liliane Castro , Lua Swenny, Malu Santos , Neide Mel, Rone Pereira, Rosa Carlos .

Serviço:

• O que: Espetáculo "Ponto de Vista”
  • Quando: 17, 18, 19 e 20 de fevereiro
  • Onde: Escola Ténica de Artes (praça Sinimbú, 206, Centro - Maceió)
  • Entrada: gratuita

Novas turmas para Dança e outros cursos

Estão abertas até 20 de fevereiro as inscrições para novas turmas dos cursos de dança, canto erudito, produção de moda, piano, violino e viola. As inscrições são feitas gratuitamente pelo site da Copeve e pelo perfil oficial da ETA no instagram, @eta.ufal.

A inscrição online será validada após a homologação presencial na secretaria da ETA.

Espetáculo Ponto de Vista, da Escola Técnica de Artes da Ufal — Foto: Divulgação/Keka Rabelo Produção e Comunicação

Espetáculo Ponto de Vista, da Escola Técnica de Artes da Ufal — Foto: Divulgação/ETA/Ufal