Bom Dia Alagoas. Ufal organiza palestra sobre inovação

Bom Dia Alagoas

Ufal organiza palestra sobre inovação

4 min

Veja como participar dos eventos.

Trechos

Eleições 2020: policiais militares embarcam para fazer a segurança em cidades do interior - Coronel Marcos Sampaio, comandante da Polícia Militar, explica como será o reforço da segurança durante o primeiro turno.
7 min

Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Maceió nesta sexta-feira - Políticos cumprem programação em bairros da capital alagoana.
1 min

Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Maceió nesta sexta-feira

Alagoas registra 126 novos casos e mais três mortes por Covid-19 - Total de recuperados da doença chegou a 89.026.

Alagoas registra 126 novos casos e mais três mortes por Covid-19

Veja as fotos do amanhecer enviadas pelos telespectadores - Imagens foram enviadas pelo WhatsApp: 99403-0740.
1 min

Veja as fotos do amanhecer enviadas pelos telespectadores

Parque da Pecuária é um dos novos pontos de votação de Maceió - Eleitores devem ficar atentos para possíveis mudanças nas seções eleitorais.
4 min

Parque da Pecuária é um dos novos pontos de votação de Maceió

Telespectadora pede canção no quadro 'Sua Música no BDA' - Para pedir canção basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp para o número 99403-0740 com #minhamusicanobomdia.
34 seg

Telespectadora pede canção no quadro 'Sua Música no BDA'

Quadro 'Sua Música' recebe Kel Monalisa - Para pedir canção basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp para o número 99403-0740 com #minhamusicanobomdia.

Quadro 'Sua Música' recebe Kel Monalisa

Mostra Sururu de Cinema: prazo para inscrição de trabalhos termina no domingo - Décima primeira edição acontece em um formato diferente.
3 min

Mostra Sururu de Cinema: prazo para inscrição de trabalhos termina no domingo

Veja os preparativos para as eleições nos estados do Nordeste - Confira os preparativos para o pleito de 2020 em Pernambuco, Bahia,Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.
10 min

Veja os preparativos para as eleições nos estados do Nordeste

Seções eleitorais de Maceió são adaptadas para oferecer acessibilidade - Mais de 12 mil eleitores em Alagoas declararam ter algum tipo de deficiência ao TRE.
3 min

Seções eleitorais de Maceió são adaptadas para oferecer acessibilidade

Polícia prende suspeitos de roubar motos em Maceió - Policiais do Bope apreenderam com eles maconha e duas balança de precisão.
45 seg

Polícia prende suspeitos de roubar motos em Maceió

No domingo de eleição, venda de bebida alcoólica será proibida das 2h às 18h - Medida é uma forma de prevenção para não gerar tumultos durante o pleito.

No domingo de eleição, venda de bebida alcoólica será proibida das 2h às 18h

Advogado fala o que é permitido ou proibido no dia de votação - Gustavo Callado participa do estúdio do Bom Dia Alagoas desta sexta.
12 min

Advogado fala o que é permitido ou proibido no dia de votação

Ufal organiza palestra sobre inovação - Veja como participar dos eventos.

Ufal organiza palestra sobre inovação

Endocrinologista fala sobre os riscos da diabetes - Jhony Gusmão fala sobre o assunto no estúdio do BDA desta sexta.
13 min

Endocrinologista fala sobre os riscos da diabetes

Equatorial apresenta plano para garantir o abastecimento de energia no domingo de eleição - Douglas Lopes traz mais informações.
5 min

Final feliz: cadelinha Luna é encontrada e família comemora - Animal foi achado na Barra de São Miguel.
8 min

Final feliz: cadelinha Luna é encontrada e família comemora

Aplicativo da UFAL ajuda a monitorar ações sobre as eleições - App vai mapear ações na internet e evitar a disseminação de fake news.
8 min

Aplicativo da UFAL ajuda a monitorar ações sobre as eleições

UDA enfrenta o Náutico no Brasileiro A2 de Futebol Feminino - Partida vai ser nesta sexta. Equipe alagoana precisa vencer para seguir na disputa.

UDA enfrenta o Náutico no Brasileiro A2 de Futebol Feminino

Sensei Guilherme Zuza vai comandar aula especial de karatê para alunos de Maceió - Aula do brasiliense vai ser neste sábado (14).
2 min

Times alagoanos disputam 12ª rodada da Série D nesta sexta - Coruripe enfrenta o Itabaiana, já o Jaciobá encara o Freipaulistano.

Times alagoanos disputam 12ª rodada da Série D nesta sexta

Com desfalques, CRB enfrenta o Oeste na Arena Barueri nesta sexta - Galo vem de duas derrotas na Segundona.

Com desfalques, CRB enfrenta o Oeste na Arena Barueri nesta sexta

Veja os gols da 21ª rodada da Segundona - Seis partidas vão ser disputadas na sexta e no sábado.
46 seg

Veja os gols da 21ª rodada da Segundona