Bom Dia Alagoas. Com estoque baixo, banco de leite do Hospital Universitário faz apelo por doação

Bom Dia Alagoas

3 min

Coleta do leite pode ser feita em domicílio.

Trechos

Ocupação hoteleira em Maceió chega perto dos 70% - Cresce o movimento de turistas na capital.

Ocupação hoteleira em Maceió chega perto dos 70%

Veja a importância de proteger a pele durante exposição solar - Dias ensolarados têm atraído mais pessoas para as praias em AL.
2 min

Veja a importância de proteger a pele durante exposição solar

Meteorologista fala sobre a previsão do tempo para esta semana - Humberto Barbosa traz as atualizações do tempo.
55 seg

Meteorologista fala sobre a previsão do tempo para esta semana

Saiba quais são as novas medidas para o crédito imobiliário - Uma das novidades é o pagamento reduzido de prestações habitacionais.
7 min

Saiba quais são as novas medidas para o crédito imobiliário

Abastecimento de água é suspenso em alguns bairros de Maceió - Veja lista dos bairros.
2 min

Abastecimento de água é suspenso em alguns bairros de Maceió

Alagoas confirma 128 novos casos e mais cinco mortes por Covid-19 - Estado tem ainda 2.844 casos suspeitos.

Alagoas confirma 128 novos casos e mais cinco mortes por Covid-19

Veja as fotos do amanhecer enviadas pelos telespectadores - Imagens foram enviadas pelo WhatsApp: 99403-0740.
1 min

Veja as fotos do amanhecer enviadas pelos telespectadores

União Desportiva conquista Copa Rainha Marta pela terceira vez - Equipe alagoana é um dos destaques do futebol feminino em Alagoas.
32 seg

União Desportiva conquista Copa Rainha Marta pela terceira vez

Melhores momentos de Jaciobá 2 x 3 Vitória da Conquista - Partida foi realizada no sábado, em Arapiraca.

Melhores momentos de Jaciobá 2 x 3 Vitória da Conquista

Coruripe sofre goleada e desce na tabela do Grupo 4 da Série D - Jogando fora de casa, Hulk perdeu para o Central por 4 a 0.

Coruripe sofre goleada e desce na tabela do Grupo 4 da Série D

Semáforo do cruzamento da AV. Fernandes Lima está gerando confusão no trânsito - Repórter Douglas Lopes traz mais informação.

Semáforo do cruzamento da AV. Fernandes Lima está gerando confusão no trânsito

CSA se prepara para confronto com o Botafogo-PB no Rei Pelé - Partida vai ser nesta terça-feira, em Maceió.

CSA se prepara para confronto com o Botafogo-PB no Rei Pelé

CRB vence o Operário por 4 a 1; veja os melhores momentos - Na quarta-feira, Galo encara o Figueirense no Orlando Scarpelli.

CRB vence o Operário por 4 a 1; veja os melhores momentos

Após isolamento, equipes de corrida voltam a seguir cronograma de treino - Além dos treinos em conjunto, os trabalhos individuais têm ganhado força durante a pandemia.
4 min

Após isolamento, equipes de corrida voltam a seguir cronograma de treino

Economista fala sobre o impacto da contratação de temporários na economia alagoana - Lucas Sorgato foi entrevistado no Bom Dia Alagoas desta segunda-feira (19).
6 min

Veja quais são os benefícios da corrida para a saúde física - Doutor em Ciências do Desporto, Amândio Geraldes participa do estúdio do Bom Dia Alagoas desta segunda (19).
12 min

Veja quais são os benefícios da corrida para a saúde física

PIX: economista fala de como funciona nova modalidade de pagamento eletrônico - Jarpa Aramis participa do estúdio desta segunda (19).
13 min

PIX: economista fala de como funciona nova modalidade de pagamento eletrônico

Pagamento do 13º salário pode ser menor para quem teve contrato suspenso na pandemia - Andréa Resende traz mais informação.
5 min

Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Maceió nesta segunda - Políticos cumprem programação em bairros da capital alagoana.
2 min

Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Maceió nesta segunda

Mais uma parcela do auxílio emergencial é liberada nesta segunda-feira - Repórter Douglas Lopes fala sobre o assunto.
2 min

Mais uma parcela do auxílio emergencial é liberada nesta segunda-feira

Com estoque baixo, banco de leite do Hospital Universitário faz apelo por doação - Coleta do leite pode ser feita em domicílio.
3 min

Iphan oferece oficina para moradores de Olho d’Água do Casado - Foi um dia de muito aprendizado para quem participou da ação.
5 min

Iphan oferece oficina para moradores de Olho d’Água do Casado

População reclama de fios de poste que estão caídos na Levada, em Maceió - Fiação solta pode oferecer risco. Douglas Lopes tem mais informação.
4 min

População reclama de fios de poste que estão caídos na Levada, em Maceió

Após 10 anos de seca, Rio São Francisco volta a ganhar força - Vazão de dois mil m³/s é a maior desde 2013.

Após 10 anos de seca, Rio São Francisco volta a ganhar força