Bom Dia Alagoas. Para ajuda instituição social, alunos da Ufal vão doar valor da venda de vestidos de noiva

Bom Dia Alagoas

5 min

Estudantes de moda querem divulgar os trabalhos pela internet.

Trechos

Alagoas confirma 53 novos casos e cinco mortes por Covid-19 - Estado tem 2.832 casos suspeitos.

Alagoas confirma 53 novos casos e cinco mortes por Covid-19

Veja as fotos do amanhecer enviadas pelos telespectadores - Imagens foram enviadas pelo WhatsApp: 99403-0740.
1 min

Veja as fotos do amanhecer enviadas pelos telespectadores

Aumenta o número de pessoas que buscam unidades sentinelas com sintomas da Covid-19 - Até o mês passado, quase 10% da população fez o teste para diagnóstico da doença em AL.
2 min

Pesquisa aponta que turismo volta a crescer em todo país - Por vários meses setor foi prejudicado por causa da pandemia.
5 min

Pesquisa aponta que turismo volta a crescer em todo país

Uma pessoa foi presa e 157 pássaros silvestres foram apreendidos durante operação em AL - Operação aconteceu em Murici, União Dos Palmares, Flexeiras, Joaquim Gomes e Novo Lino.
57 seg

Confira os melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 1 CSA - Partida foi disputada no Bento Freitas.

Confira os melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 1 CSA

Obra de saneamento interdita trecho da Av. Doutor Antônio Gomes de Barros - Repórter Carol Sanches traz mais informações.

Obra de saneamento interdita trecho da Av. Doutor Antônio Gomes de Barros

Para ajuda instituição social, alunos da Ufal vão doar valor da venda de vestidos de noiva - Estudantes de moda querem divulgar os trabalhos pela internet.
5 min

Depois de duas derrotas seguidas, Coruripe busca recuperação diante do ABC nesta segunda - Equipes se enfrentam no Frasqueirão, às 15h.
1 min

Melhores momentos de CRB 1 x 0 Ponte Preta - Com a vitória, o Galo foi para a sexta colocação da Segundona.

Melhores momentos de CRB 1 x 0 Ponte Preta

Ex-jogadores relembram momentos especiais no Trapichão - Estádio Rei Pelé completa 50 anos.
3 min

Ex-jogadores relembram momentos especiais no Trapichão

Igreja Assembleia de Deus comemora aniversário de 10 anos com festa - Vão ser três dias de comemoração.

Igreja Assembleia de Deus comemora aniversário de 10 anos com festa

Veja a reportagem especial dos 50 anos do Estádio Rei Pelé - Trapichão registrou jogos importantes e conquistas marcantes em cinco décadas.

Veja a reportagem especial dos 50 anos do Estádio Rei Pelé

Alagoanos falam se preferem açúcar ou adoçante - Veja a reportagem de Carol Sanches.
2 min

Alagoanos falam se preferem açúcar ou adoçante

Nutricionista explica quais são as diferenças entre os tipos de adoçantes - Isabela Koury participa do estúdio do Bom Dia Alagoas desta segunda.
12 min

Nutricionista explica quais são as diferenças entre os tipos de adoçantes

Câncer de mama masculino: a importância do diagnóstico precoce - Observar os sintomas é importante.
4 min

Câncer de mama masculino: a importância do diagnóstico precoce

Golpistas que vendiam produtos falsificados são presos em Maceió - Eles vieram de Sergipe, onde há vários boletins de ocorrência registrados contra eles.
4 min

Golpistas que vendiam produtos falsificados são presos em Maceió

Cemitérios públicos de Maceió vão seguir protocolo sanitário no Dia de Finados - Visitação vai ser limitada até no máximo 300 pessoas por hora.

Cemitérios públicos de Maceió vão seguir protocolo sanitário no Dia de Finados

Banda da Polícia Militar retoma apresentações musicais em Maceió - Por causa da pandemia, os shows estão acontecendo em um local diferente.

Banda da Polícia Militar retoma apresentações musicais em Maceió

Leilão é uma das principais atrações da Expoagro - Feira de agronegócio aconteceu nesse fim de semana em Maceió.
3 min

Leilão é uma das principais atrações da Expoagro

Quase 280 pessoas foram diagnosticadas com HIV no primeiro semestre em AL - Coordenadora do Programa de Combate à IST, Sheila dos Anjos fala sobre o assunto.

Quase 280 pessoas foram diagnosticadas com HIV no primeiro semestre em AL

Advogada explica quais são os tipos de união e os direitos do casal - Priscila Guedes participa do estúdio do Bom Dia Alagoas desta segunda.
7 min

Advogada explica quais são os tipos de união e os direitos do casal