Estudantes da Ufal criam preparatório gratuito para o Enem

Inscrições encerram às 00h desta quarta-feira (21)

Por 7Segundos com assessoria 20/04/2021 18h06
Estudantes da Ufal criam preparatório gratuito para o Enem
Estudantes da Ufal criam preparatório gratuito para o Enem - Foto: Assessoria

O cursinho Compartilhando Saber, preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), está com inscrições abertas até às 00h desta quarta-feira (21).

Pode se candidatar para a vaga estudantes da rede pública, bolsistas e alunos da rede privada com baixa renda comprovada.

O link para inscrição está disponível na bio do Instagram do Compartilhando Saber (@compartilhandosaber).

O projeto comunitário oferece aulas remotas de todas as matérias, duas vezes por semana, através da plataforma Google meet. Além de oferecer material didático como suporte para o estudo dos alunos, disponível no Google Classroom.

O curso tem o intuito de contribuir para que pessoas que não têm condições financeiras aumentem as chances de ingressarem na universidade.

Criado pela estudante de medicina Bruna França, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) campus Arapiraca, orientada pela docente Amanda Barros, o preparatório é mantido por estudantes de diversos cursos, tanto do
campus Arapiraca, como de Maceió.

Mais informações:
Email: [email protected]
Instagram: @compartilhandosaber
WhatsApp: 82999402660 (Bruna França)