Professor de educação física é morto a golpes de capacete; IML espera família

Popó foi morto de forma brutal em estrada vicinal

O Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, aguarda a presença de familiares do professor Aélio Moura de Jesus, de 31 anos, para liberar o seu corpo. Conhecido como Popó, o professor foi morto neste sábado (21), em uma estrada vicinal no Povoado Poço do Santana, zona rural de Arapiraca.

Popó era professor de Educação Física e possuía trabalho de pesquisa junto ao Lacaps da Universidade Federal de Alagoas.  Ele residia sozinha em Arapiraca e sua família é natural de Sergipe.

O corpo de Popó foi encontrado às margens de uma estrada vicinal, com várias lesões na cabeça provocadas por capacete. Uma motocicleta e o capacete também estavam junto ao corpo. Caberá à polícia civil determinar a motivação para o crime e prender os assassinos.

Ufal

A Universidade Federal de Alagoas e a comunidade do Campus Arapiraca, sobretudo do curso de licenciatura em Educação Física e do Laboratório de Cineantropometria, Atividade Física e Promoção da Saúde, lamentam profundamente a morte trágica do aluno Aélio Moura de Jesus, ocorrida neste sábado (21), em Arapiraca, num acidente de moto. Em nota de pesar, professores, técnicos e estudantes prestam solidariedade à família e amigos de Aélio.

O diretor-geral do Campus Arapiraca, professor Arnaldo Tenório, comunica que está tentando localizar algum parente ou familiar para fazer a liberação do corpo que está no IML daquele município. “A preocupação é que os familiares são de Sergipe. Estamos desesperados porque ele residia só e até o momento não conseguimos encontrar um familiar. Estamos aguardando alguém para liberar o corpo para todo o procedimento do enterro”, informou.

Veja Mais