Sergipano de Graccho Cardoso é encontrado morto em Alagoas | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipano de Graccho Cardoso é encontrado morto em Alagoas
Corpo do professor de Educação Física estava em estrada vicinal de Arapiraca
Cotidiano | Por Aline Aragão 22/08/2021 15h14

O sergipano Aélio Moura de Jesus, de 31 anos, conhecido como Popó, foi encontrado morto em uma estrada vicinal no município de Arapiraca (AL), na noite desse sábado (21). F5 News apurou que a vítima era natural do Povoado Três Barras, em Graccho Cardoso, no Médio Sertão de Sergipe. Na manhã deste domingo (22), o Instituto Médico Legal de Alagoas informou que aguardava a chegada de familiares para liberação do corpo.

Segundo a imprensa local, o corpo do professor foi encontrado com lesões na cabeça. A moto e o capacete, quebrado e ensanguentado, estavam ao lado dele.

Aélio era professor de Educação Física, morava sozinho no município alagoano e era acadêmico da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Por meio de nota, a instituição lamentou a morte do aluno.

“A Universidade Federal de Alagoas e a comunidade do Campus Arapiraca, sobretudo do curso de licenciatura em Educação Física e do Laboratório de Cineantropometria, Atividade Física e Promoção da Saúde, lamentam profundamente a morte trágica do aluno Aélio Moura de Jesus, ocorrida neste sábado (21), em Arapiraca, num acidente de moto. Em nota de pesar, professores, técnicos e estudantes prestam solidariedade à família e amigos de Aélio”, diz a nota.

Edição de texto: Monica Pinto