Menu lateral
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

HOME > notícias > MACEIÓ

Quinze dos 50 bairros de Maceió registram óbitos por Covid na última semana

Quatro desses bairros que registraram mortes ficam na parte alta da capital

Boletim semanal do Instituto de Geografia, Desenvolvimento e Meio Ambiente (Igdema) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) mostra que quinze, dos 50 bairros de Maceió, registraram óbitos por Covid-19 na última semana. Desses, quatro ficam na parte alta da capital: Cidade Universitária, Clima Bom, Santos Dumont e Tabuleiro do Martins.

Juntas, essas localidades registraram seis mortes, três delas no Tabuleiro do Martins, segundo o levantamento. Os outros três bairros tiveram um óbito cada um deles. Já o Benedito Bentes, um dos bairros com mais casos e mortes por Covid-19 na capital, não registrou mortes nos últimos dias.