Série D: Itabaiana e Sergipe enfrentam alagoanos para se manter no G4

Após derrota na última rodada, Itabaiana busca vitória diante do Murici. (Foto: Artur Aragão/AO Itabaiana)

O Itabaiana e o Sergipe entram em campo neste fim de semana para se manter no G4 do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Sem nenhuma vitória na última rodada, os clube sergipanos enfrentam agora as equipes alagoanas com chance de manter a folga na tabela.

Com 15 pontos ganhos e na 3° colocação do grupo, o Itabaiana joga neste sábado, 07, às 15h00, contra o Murici. A partida acontecerá no Estádio da UFAL. Também com 15 pontos conquistados, o Sergipe é o 4° colocado e enfrenta o ASA no domingo, 08, às 16h, no Batistão.

O jogo do Itabaiana terá arbitragem do pernambucano Hugo Dias Figueiredo, enquanto o confronto do Sergipe será arbitrado por Jardiel da Rocha Soares, do Piauí. Os dois clubes sergipanos estão com quatro pontos de diferença para o Bahia de Feira, que é o primeiro clube fora da zona de classificação do grupo.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais