Professor da Ufal toma posse no Conselho do Meio Ambiente de Penedo

Por Ascom Ufal

05/08/2021 17h39

– Atualizado em 05/08/2021 às 18h18

O novo Conselho Municipal de Meio Ambiente da cidade de Penedo–AL tomou posse em sua nova gestão, tendo como vice-presidente o professor da Universidade Federal de Alagoas, Cláudio Sampaio, “Buia”, docente do curso de Engenharia de Pesca do Campus Arapiraca na unidade de Penedo. Devido às restrições por conta da covid-19, a cerimônia de posse da diretoria foi simples, com a presença do prefeito Ronaldo Lopes e dos novos presidente e vice-presidente, Gustavo Freitas e Cláudio Sampaio, respectivamente.

Além deles, estiveram presentes o secretário-executivo Nerys e a conselheira Ana Luiza, representando os demais membros do Conselho. O prefeito Ronaldo Lopes assinou todos os termos de posse e na próxima reunião ordinária todos também assinarão seus respectivos termos de posse.

Segundo o professor Sampaio, a ocasião foi um marco para o desenvolvimento sustentável para o município. “Teremos a oportunidade de estreitar os laços com a gestão municipal, buscando alinhar ações para fomentar políticas públicas”, comemorou.

Além de representar a Ufal no Conselho, o professor Cláudio Sampaio também compõe o Projeto Meros do Brasil, como coordenador em Alagoas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo