Bom Dia Alagoas. Veja como fica o calendário letivo da Universidade Federal de Alagoas

Bom Dia Alagoas

Veja como fica o calendário letivo da Universidade Federal de Alagoas

8 min

Semestre de 2021.1 vai se encerrar apenas em março de 2022.

Trechos

Veja as imagens do amanhecer enviadas pelos telespectadores - Fotos foram enviadas pelo WhatsApp.
2 min

Veja as imagens do amanhecer enviadas pelos telespectadores

Confira as competições que acontecem no fim de semana no Giro Esportivo - disputas acontecem a partir desta sexta-feira.
1 min

Confira as competições que acontecem no fim de semana no Giro Esportivo

Última competição de judô organizada pela federação alagoana acontece nesta sexta - Veja a preparação dos judocas.
3 min

PRF intensifica ações preventivas e educativas nas rodovias federais - Operação Rodovida começa nesta sexta-feira.
6 min

PRF intensifica ações preventivas e educativas nas rodovias federais

Mais da metade das mulheres que são policiais militares já sofreram assédio sexual - Assédio aconteceu dentro das corporações.
7 min

MP pede esclarecimentos sobre venezuelanos que vivem de forma precária em Arapiraca - Instituições tem prazo de dois dias para esclarecer a situação dos indígenas.
3 min

Última edição da Feira da Agricultura Familiar acontece na Jatiúca - Feira acontece nesta sexta-feira e sábado.
15 min

Última edição da Feira da Agricultura Familiar acontece na Jatiúca

Projeto Pôr do Sol Cultural leva música para a Praia do Francês - Quinta-feira foi o primeiro dia de apresentações em um dos pontos turísticos mais bonitos de Alagoas.

Projeto Pôr do Sol Cultural leva música para a Praia do Francês

Filarmônica de Alagoas realiza concerto gratuito no centro de Maceió - Apresentação é dedicada especialmente ao trabalhador do comércio de bens, turismo e serviços.

Filarmônica de Alagoas realiza concerto gratuito no centro de Maceió

Veja como está a movimentação dos consumidores no centro de Maceió - Faltando uma semana para o Natal, Douglas Lopes mostra como está o centro.
2 min

Veja como está a movimentação dos consumidores no centro de Maceió

Veja dicas e inspirações para elevar a autoestima - Com a crise financeira muitas pessoas tiveram problemas para melhorar a autoestima.
7 min

Veja dicas e inspirações para elevar a autoestima

Saiba quais são os direitos e deveres das instituições de ensino particulares - Pais podem recorrer dos reajustes aplicados pelas unidades de ensino.
13 min

Saiba quais são os direitos e deveres das instituições de ensino particulares

5 min

Paespe abre 200 vagas para ingresso de novos alunos da rede estadual de ensino

Saiba os riscos do vírus que tem causado um surto de gripe no Brasil - Infectologista explica por que o surto é preocupante.
9 min

Saiba os riscos do vírus que tem causado um surto de gripe no Brasil

MPE e IMA fiscalizam a qualidade de água em mais de 100 escolas do estado - Escolas estão com problemas de saneamento.

MPE e IMA fiscalizam a qualidade de água em mais de 100 escolas do estado

Prefeitura mobiliza maceioenses para se imunizar contra Covid-19 no domingo - Douglas Lopes traz mais informações sobre onde se vacinar contra Covid no domingo.
4 min

Prefeitura mobiliza maceioenses para se imunizar contra Covid-19 no domingo

Veja como fica o calendário letivo da Universidade Federal de Alagoas - Semestre de 2021.1 vai se encerrar apenas em março de 2022.
8 min

Veja como fica o calendário letivo da Universidade Federal de Alagoas

Prefeitura de Maceió realiza feira de adoção e aplica vacinas anti-rábicas na Ponta Verde - Cerca de 300 vacinas serão disponibilizadas no domingo.
7 min

Veja os casos de Covid-19 em Alagoas - Mais 14 novos casos da doença foram confirmados nas últimas 24h.
1 min

Veja os casos de Covid-19 em Alagoas

Shoppings de Maceió estendem o horário de funcionamento por alguns dias - Movimento é grande nos centros comerciais.
2 min

Shoppings de Maceió estendem o horário de funcionamento por alguns dias

Água invade casas e parte de muro cai em residencial no Jardim Petrópolis - Moradores enfrentam perigo por causa de uma cratera que se formou na região.
3 min

Água invade casas e parte de muro cai em residencial no Jardim Petrópolis

Chuvas inundam bairros da capital e causam transtornos - Interior do estado também foi atingido por chuvas e ventos fortes.
2 min

Chuvas inundam bairros da capital e causam transtornos

Veja a previsão do tempo para o fim de semana - Sexta-feira se inicia com chuva na parte alta da capital.
2 min

Veja a previsão do tempo para o fim de semana