Por g1 AL

Ufal promove leilão de itens não utilizáveis na instituição — Foto: Ascom Ufal

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) publicou um edital para a realização de um leilão de itens que não estão sendo mais utilizados na instituição. O evento acontece de forma presencial no dia 14 de janeiro de 2022, às 10h, no almoxarifado central, em Maceió, e também online com transmissão simultânea.

Entre os bens estão carros, motocicletas, fogões, condicionadores de ar, mesas, computadores, equipamentos de anestesia, entre outros objetos. Todos avaliados inicialmente em um total de R$ 127.450,00. Os valores de cada item variam entre R$ 15 mil e R$ 100.

A comissão da universidade recomenda que os interessados visitem o espaço e examinem os bens antes de comprá-los.

Os itens serão entregues em bom estado de conservação, mas qualquer coisa que acontecer depois é responsabilidade do comprador.

Os interessados podem conferir o material entre os dias 3 e 13 de janeiro, de 8h às 13h. Pessoas físicas e jurídicas, que estejam inscritas nos respectivos cadastros de CPF e CNPJ, podem participar do leilão.

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL