Menu lateral
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

HOME > notícias > GERAL

Ufal faz leilão com carros a partir de R$ 3 mil; veja itens!

Dentre os bens leiloados, estão automóveis e equipamentos hospitalares

A Comissão de Alienação de Bens Móveis Inservíveis da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) publicou edital para o leilão de alguns itens do patrimônio. Na lista, estão carros, motos, fogões, condicionadores de ar e equipamentos hospitalares.

Ao todo, 28 lotes serão vendidos no dia 14 de janeiro de 2022, às 10h, presencialmente, no Almoxarifado Central, com transmissão simultânea pela internet.