OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

09/12/2021 às 14:23

Ufal está com inscrições abertas até janeiro para mestrado em Geografia

O Instituto de Geografia, Desenvolvimento e Meio Ambiente (Igdema) da Universidade Federal de Alagoas está com inscrições abertas, até 9 de janeiro de 2022, para a seleção do mestrado em Geografia. A área de concentração é Organização do Espaço Geográfico.

O Programa de Pós-graduação em Geografia oferta um total de 21 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Dinâmica Socioambiental e Geoprocessamento (nove) e Organização Socioespacial e Dinâmicas Territoriais (12).

Em funcionamento desde 2014, o mestrado tem projetado e consolidado o programa de pós-graduação do Igdema pela formação qualificada e demanda registrada, a cada ano, despertando interesse de candidatos também oriundos de outras instituições de ensino superior do país.

Inscrições e mais informações clique aqui

Ascom Ufal