Bombeiros são acionados para apagar fogo em Campus da Ufal

Chamas atingiram uma área de vegetação do Campus. A.C. Simões, na parte alta de Maceió

Na tarde desta quinta-feira, 07, o Corpo de Bombeiros de Alagoas foi acionado para apagar um incêndio no Campus A.C. Simões, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. As chamas atingiram uma grande área de vegetação.

CBM/AL

Incêndio no Campus A,C. Simões, da Ufal, em Maceió

Segundo informações da assessoria da corporação, sete militares, com o auxílio de duas viaturas, levaram cerca de duas horas para conseguir controlar o fogo, de grandes proporções, e impedir que ele se alastrasse ainda mais. Eles utilizaram jatos de água e abafadores na ação.

Ninguém ficou ferido e nenhuma edificação da instituição ou vizinha foi atingido.

CBM/AL

Incêndio no Campus A,C. Simões, da Ufal, em Maceió