Cidades

Ufal lança edital com a 4ª chamada para confirmação de matrícula do semestre 2020.1

Convocados vão confirmar matrícula on-line a partir desta quinta (28) até 1º de fevereiro

Por Ascom Ufal 29/01/2021 13h08
Ufal lança edital com a 4ª chamada para confirmação de matrícula do semestre 2020.1
Reprodução - Foto: Assessoria

A Universidade Federal de Alagoas, por meio da Pró-reitoria de Graduação e do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), publica o edital 01/2021 da quarta chamada para confirmação de matrícula dos alunos convocados para o 1º semestre de 2020. Esse processo é on-line e acontece a partir desta quinta-feira (28) até 13h59 de 1º de fevereiro.

A relação dos alunos convocados, pré-matriculados no primeiro semestre do ano 2020.1, está disponível no Anexo I do edital. Essa confirmação de matrícula será para os cursos do Campus A.C. Simões, em Maceió; do Campus de Engenharias e Ciências Agrárias (Ceca), em Rio Largo;  e Campus Arapiraca, em Arapiraca.

A confirmação de matrícula on-line deverá ser feita pelo próprio aluno e este deverá seguir essas instruções: a) acessar o endereço eletrônico www.copeve.ufal.br a partir da 0h do dia 28 de janeiro às 13h59min de 1º de fevereiro; b) clicar no link disponível para confirmação de matrícula on-line; c) validar os dados e concordar com as informações contidas no Termo de Confirmação de Matrícula on-line; e d) imprimir ou salvar o Comprovante de Confirmação de Matrícula, após concluído o procedimento. Esse comprovante servirá de garantia para o aluno que realizar a confirmação.

A Prograd chama a atenção dos convocados porque o procedimento de confirmação de matrícula on-line é obrigatório. Caso o aluno deixe de fazer no prazo previsto no edital, ele terá sua pré-matrícula cancelada, podendo ser convocado o próximo candidato pré-matriculado na condição de suplente ou candidatos a serem convocados da lista de espera.

Para acessar o edital 01/2021 e a lista de convocados, clique aqui