Por G1 AL

Ufal abre prazo extraordinário para solicitar serviços — Foto: Ufal

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) deu início, nesta quarta-feira (16), ao prazo extraordinário para solicitação de serviços como rematrícula, destrancamento e prorrogação de curso. Serviços podem ser solicitados até o dia 26 de junho.

A solicitação deve ser feita por meio do preenchimento de um formulário, que deve ser encaminhado ao e-mail da coordenação do curso do aluno.

O período oficial de solicitação dos serviços ocorreu no final de maio, porém, devido a baixa procura, a coordenação de Graduação (CCG/Prograd) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), decidiram abrir o prazo extraordinário para que os alunos regularizem sua situação.

O prazo extraordinário foi decido em uma reunião do Fórum dos Colegiados no dia 27 de maio.

Veja os vídeos mais recentes do G1 Alagoas